Como não sei fazer enquetes mesmo resolvi em post msm.
Eu gostaria da opinião de vcs para saber qual a PIOR vocação!
Na minha eu escolhi a pior como paladyn!Não é por mal é pq num sei joga como paladyn :riso: !
Então vamus ver!
Versão Imprimível
Como não sei fazer enquetes mesmo resolvi em post msm.
Eu gostaria da opinião de vcs para saber qual a PIOR vocação!
Na minha eu escolhi a pior como paladyn!Não é por mal é pq num sei joga como paladyn :riso: !
Então vamus ver!
Para mim são os druidas, para avançar e mais dificil deo que o sorc já k n tem UE, Ewave e nao fazem SDs. Os highscores comprovam-no
A vocação mais aborrecida são os knights mas tambem são os que menos morrem
Os paladinos são equilibrados mas levam muito damage e não atacam tanto como os knights, e os seus disparos sao de 1,5 em 1,5 segundos enquanto os kngihts e de 1 em 1 segundo
Os sorcs são os mais fortes, mas tens de tar muito tempo a fazer runas que é uma seca
pra mim não tem pior vocação... basta vc saber jogar em cada uma,as vocações mais dificeis tem um retorno melhor... mas as mais faceis tbm são rox!! não tem pior não...
Os paladinos que me perdoem...
Uma vocação tem que ser extremamente boa. Paladino tem dano de runas médio, HP e mana médio, tudo médio.
Além que, depois de um lvl alto, esse ''tudo médio'' fica desvalorizado na frente dos kinas e mages, que já tão com seu hp/mana em níveis altíssimos.
Pra mim, pally é inútil.
Obs: É apenas minha opinião.
agora soh me diga pq os pallys sempre entram ou deveriam entrar primero na dhCitação:
Postado originalmente por Necromance_
utamo vita
life fica o dobro quase dos kinas, e mana eh soh pra vita, acabo mana vai na uh, economiza mais uh q kina, e alem d q n precisa depende dos makers pra caça, pega umas 5 bp d uh vai no shop e compra bolt q ta sempre la e deu.
pally melhor voc sem duvida
Não é bem assim, cara. Paladinos avançam em Distance, esqueceu? A pior vocação com certeza é Druid (na minha opinião)!Citação:
Minha ordem de vocaçãos (da melhor para a pior)
1. Sorcerer
2. Knight
3. Paladin
4. Druid
druida , ñ serve pra algumas quest's eu vejo na assinaturas de alguns caras aki "Druid a vocação mais sabia" eu ñ tenho nd contra issu mas eles ñ pode ir na anhilitor , dh e algumas quest a mais e tb sempre vi druid lvl 18 ml 40 pq so ficava UH vendia comprava ekpes bom e se achava com ekpes bom's sou master e ñ tenho ekpes boms pq to devendo quando paga tudo vo anda de blue robe e P-legs mas druid e assim :Citação:
Postado originalmente por Dark Mauricio
vo pega blue robe lvl 20 e K-legs W-helmet BOH Demon shield e BS.
blz ele pego ai ele morre perde o ekp + caro e 1 noob pega o iten dele e fala:
eu so te do os itens se vc me pagar em cash!
ai vc se ferra ;)
claaaro, uma parede 1 solta SD eh SUUUPER fraca...Citação:
e ainda ataca d looonge... vc sabendo jogar, vc fika fodao...
Eu não curto druida, a unica utilidades dele é fazer uh, eu sempre gostei de pally, como ja falaro eles tem tudo "medio" , da pra ir em varios lugares solo sem depende de kinas ou outros shoter, mage já não pode, 1 hit bem dado <deito> e a cap tb q é uma merda...
cada vocação precisa da outra, kinas blokam, druids fazem uhs, sorks fazem sds...
agora pally? pra que serve pally? pra fazer p bolt? xD