[UFC] Futuro Campeão dos Médio [+ Chave de Joelho]
Não custa nada olhar esses 4 minutos de vídeo.
Como diz um comentário do Youtube: "De pé você enfrenta o Hulk, já se for pro chão você encara uma Anaconda".
Rousimar 'Toquinho' Palhares, lutador do UFC da categoria Peso Médio.
Treina na Brazilian Top Team do Rio de Janeiro, porém luta representando o estado de Minas Gerais.
Gosto do Anderson Silva, sem sombra de dúvidas é um excelente lutador.
Mas, acredito que mais uma luta para o Toquinho ganhar pra ele receber o belt-shot.
Se o Spider perder pro Toquinho nessa eventual e possível luta, ficarei mais feliz de ver o Rousimar como campeão do que ficar triste ao ver a lenda - Spider perder o cinturão.
Tenho Toquinho como o melhor lutador de Jiu Jitsu no UFC da atualidade, ele sabe encaixar não só Chave de Joelho com maestria, mas também os outros tipos de finalização do Jiu Jitsu. Sem falar que quando quer lutar em pé, alem do ótimo Boxe, consegue - com sua pequena estatura - chutar a região da cabeça do seu adversário, também dando chutes giratórios.
Ele tem tudo pra ser o melhor da categoria.
29-03-2012, 12:28
Merlin
Bitch please...
Cinturão dos médios só troca de dono quando o AS aposentar ...
Ou se ele for pros meio-pesados dar uma surra no Jon Jones :fckthat:
29-03-2012, 12:29
Mig Master
Ele tem tudo pra ser a próxima lenda dos médios, cara, na boa. Fdp manda MUITO bem.
29-03-2012, 13:17
Guaxinim Bigodudo
prefiro ele do que o AS falo logo.
29-03-2012, 18:25
El Arizón
Acho que ele não chega a ganhar do Anderson Silva.
Mas ele é foda, Jiu Jitsu exemplar e ainda o cara é um guerreiro... a história de vida dele, é uma das mais fodas e emocionantes do UFC.
29-03-2012, 18:47
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por El Arizón
Acho que ele não chega a ganhar do Anderson Silva.
Mas ele é foda, Jiu Jitsu exemplar e ainda o cara é um guerreiro... a história de vida dele, é uma das mais fodas e emocionantes do UFC.
conta ai a historia pros leigos =o
@
cara parece ser mto bom mesmo
forte, rapido e nao tem medo de apanhar D:
sera que ganha do AS?
29-03-2012, 19:07
hellb
TOP 2 da categoria, só falta pegar uns caras mais durões pra isso se confirmar.
29-03-2012, 19:36
TibiaBR'ano
Na questão Jiu Jitsu, ele, na minha opinião, é o melhor do UFC. Mas como no MMA tem de tudo... ele se complica :P
Não colocarão ele pra lugar com AS (Ancient Scarab), pelo risco que ele oferece de quebrar a perna do oponente e, consequentemente, aposentá-lo.