Versão Imprimível
http://img444.imageshack.us/img444/8199/rafao.png Vish :smile: tu é um louco e froxo é nois
vish , sobreviveu a isso ?
Citação: Postado originalmente por Fire Kliller vish , sobreviveu a isso ? haha não, eu quis ao invés de deixar apenas os quatro quis tentar os cinco e sem utamo, assim que puxei levei o combo, rs. :pokerface:
Citação: Postado originalmente por Rafaelb haha não, eu quis ao invés de deixar apenas os quatro quis tentar os cinco e sem utamo, assim que puxei levei o combo, rs. :pokerface: é a vida , aprende com as mortesenquanto os outros riem da sua cara mesmo :fckthat:
Citação: Postado originalmente por Fire Kliller vish , sobreviveu a isso ? Citação: Postado originalmente por Fire Kliller é a vida , aprende com as mortesenquanto os outros riem da sua cara mesmo :fckthat: Pois é, eu jogo para me divertir. (:
Citação: Postado originalmente por Fire Kliller é a vida , aprende com as mortesenquanto os outros riem da sua cara mesmo :fckthat: Disse o cara que matou uma hydra e colocou de avatar.
Citação: Postado originalmente por Kio kawai Disse o cara que matou uma hydra e colocou de avatar. Disse o cara que morreu para dois demons e colocou de avatar.
Citação: Postado originalmente por Satanik Paranoid Disse o cara que morreu para dois demons e colocou de avatar. Falou o fumador rs.
Citação: Postado originalmente por Kio kawai Disse o cara que matou uma hydra e colocou de avatar. gosto de deixar o último bixo que solei ali , mas esqueci de trocar pra behe s: EDIT: Só pra deixar claro , aquilo ali em cima foi uma brincadeira com ele kk
Citação: Postado originalmente por Rafaelb Falou o fumador rs. Falou o cara que se acha porque tem brotherhood full.