-
Letters - The Revelations Saga #1 (Gift pro artie)
-
Cara a historia ficou muito legal
a unica coisa ruim foi o começo que tinha muita conversa.
e do nada no começo ele parecia um meninão seila. depois ja chamaram ele para ajudar na batalha como ele fosse um fodão que se parou com os combates a um tempo.
mas ficou muito legal cara continue assim quero ver o proximo.
e eu não apareci na fake :'(
-
Demorou alguns anos, mas finalmente foi feita, hahaha, agora é focar no proximo
Esta boa cara, pena que eu ja comentei parte por parte no MSN, vish!
-
Citação:
Postado originalmente por
Soldier Neves
First a Fake ficou enorme e ficou bacana tambem.
pare ai xo termina de ler é que queria first mesmo =D
jaja edito
Pode isso? ._.
200q hoje em dia é pouquinho, fikdik.
Citação:
Postado originalmente por
Artesox Eagelin
Demorou alguns anos, mas finalmente foi feita, hahaha, agora é focar no proximo
Esta boa cara, pena que eu ja comentei parte por parte no MSN, vish!
Pois é, né? só passei uns 140% da fake pra você no msn. :1
-
Demorou anos. Eu não lembro da versão original, mas tá bem legal mesmo.
Maldito, dois anos e ainda vai ter capítulo dois, você é muito lerdão. Eu já disse que te empresto meus meninos chineses, cara!
A fake ficou foda. Eu não gostei muito daquele lance de botar as falas desalinhadas pra poupar quadros. Sei lá, eu me confundia as vezes.
Não entendi porque eu queimei o porto. Que informações não podiam chegar a Thais? E tipo... ficou meio estranho... as informações não podiam chegar lá, mas eu queimo logo que o barco sai, tipo (????????)
Eu curti o demônio ter forma humana. Eu tava imaginando que ia aparecer um Orshabaal ali, sei lá. O nome ficou bom também. Fausto.
Outra coisa que gostei foi o outfit do Harsky e o Janick ajoelhado. Ficou bem legal.
Bom mesmo.
Espero o próximo, amigo 8D
..:: Lorofous ::..
-
Nossa,lorito...me assustei! o_o
Mais amei essa tirinha de verdade,amei o lorito endemoniado. e.e
-
@farofa
Valeu, Loro, não sei o que seria de mim sem meninos chineses, pode mandar que quero terminar até mês que vem.
O DM só tava cismado, não tinham informações. Ele fala com mulheres(se é que me entende). E você também fala, daí ignorou tudo além de queimar o porto.
@cyber
Aham, o Loro é o rostinho bonito da minha fake.
-
Véi, a fake tá muy loca.
Sério mesmo, tá massa.
Mas em, esse negóciode colocar falas desalinhadas pra ocupar quadros, dá pra melhorar isso aí.
Tipo, agente (os normais) lê a fake da esqueda para a direita e de cima para baixo.
Em alguns, você colocou da esquerda para a direita (até aí tudo bem) mas de baixo para cima!
Não tem muito problema, mas em algumas vezes, isso acaba confundindo os senhores leitos aqui presentes. (Não falo por todos, apenas pelos confundidos)
[]'s
E até mais!
-
Muito boa a fake, Janicksen. Já tinha lido uma boa parte antes e mesmo séculos depois você fez só esse número de quadros! :yuno:
De qualquer forma, um excelente trabalho e meus mais sinceros votos de "Gratz!". :y:
Agora é só aguardar a continuação. (ou não)
-
Ficou muito boa a fake, Janick! Adorei o mistério na metade e a luta no fim. Realmente gosto dessa tipo de disputa entre raças. O final também ficou ótimo.
Grateado!