-
UEFA Europa League
Como nao tem topico pra discussao, fica esse aqui.
Hoje sorteou as quartas de final.
Ta interessante essa edicao.
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/...1770523_w2.jpg
Toda energia positiva pro Bilbao Mitologico de El Loco Bielsa.
Mas tirando isso
Az Alkmar x Valencia
Acho que passa o Valencia, nao sei porcaria nenhuma do Az, mas o Valencia tem muito bom time. Soldado eh mito. Tem o Jonas tambem e o Diego Alves...
Schalke 04 x Bilbao
Torcendo muito pro Bilbao mas estou consciente que pode ser eliminado ai. Time do Schalke que chegou as semis da ultima UCL continua forte essa temporada. E tem seu ataque lento, mas MUITISSIMO EFICIENTE. Hunteelar e Raul(Aquele do Real Madrid). Bilbao tem seu futebol envolvente. Muniain, Iraola, Javi Martinez (os tres convocados pra selecao) e o craque Llorente sao os destaques.
Sporting x Metalist
pra mim o confronto mais aberto. O Sporting eliminou o City, mas levou um pouco de sorte. Bom time ate. Zaga conhecida (Anderson Polga e Xandao). Ja o Metalist tem o trio Cleiton Xavier, Taison e Marlos no ataque...
Atletico de Madrid x Hannover
Nao sei nada do Hannover mas acho que da Atletico mesmo assim. Falcao Garcia MITO
Vale ressaltar o dominio da Liga espanhola esse ano na europa
3 nas quartas da UEL e 2 nas quartas da UCL. E ainda dizem que os outros 18 da liga espanhola sao galinhas mortas pro Real e Barca baterem...
Enfim, meu palpite
Passam
Valencia x Atlhetic
Metalist x Atletico de Madrid
Final espanhola entre Atlhetic Bilbao e Atletico de Madrid.
-
Acho que o titulo fica entre Valencia ou Athletic Bilbao, ou quem sabe o Schalke 04..
-
Como morei em portugal e sou sportinguista, pra mim o sporting ganha.
-
Schalke ganha só por causa do Huntelaar.
Foda, esse MC me envergonha a cada dia mais, que time pipoqueiro.
-
-
Quero ver Sporting e Metallist...
XANDÃO VS MARLOS HUAHUAHUAHUAHUHAU
-
Vai ser jogão Atlethic x Schalke, um dos poucos da europa league que vale a pena assistir.
-
Hoje tem Bilbao x Schalke na ESPN
e AZ x Valencia na ESPN Brasil creio eu
Dois bons jogos.
-
Bilbao x Schalke foi um otimo jogo..
-
Jogão mesmo Bilbao vs Schalke.
Espero que o Bilbao tenha gastado o embalo no jogo de hoje pra chegar no Camp Espanhol sábado morto.