Queria tirar uma dúvida, qual o level MÍNIMO para caça-los, no tutorial aqui do forum fala 150, mas acho que é exagerado...
Alguem com experiencia neles me fale por favor!
Obrigado.
Fepis.
Versão Imprimível
Queria tirar uma dúvida, qual o level MÍNIMO para caça-los, no tutorial aqui do forum fala 150, mas acho que é exagerado...
Alguem com experiencia neles me fale por favor!
Obrigado.
Fepis.
Minha experiência com mages é pequena... No entanto, eu asseguro que você consegue caçar soul eaters por volta do lvl 130. Digo isso porque vi uma centena de hunts de um amigo com um Master Sorcerer em Zao nos soul eaters.
Ele começou no level 130 e caçava lurando vários para fazer combo de magias.
O tutorial diz 150 assumindo jogadores não muito experientes com a vocação.
De repente vai um level 100, morre e diz que a culpa foi do tutorial, entende?
Mas respondendo diretamente à sua pergunta, eu comecei lá no 110 mas não pegando o respawn inteiro e apanhando que nem doido até conhecer bem as coisas por ali.
No meu caso eu comecei caçando de pouco em pouco até me familirizar e me sentir tranquilo com o lugar. :y:
Obrigado cara, era isso que queria saber =).
Seu tutorial ficou muito bom, gostei bastante dele, valeu
Fepis.
Cara, eu já vi um cara level 72 caçando lá. O segredo é ter cuidado, e se for cerca de level 100 levar firebomb e ir devagar, com cuidado.
Cara isso varia de jogador pra jogador, eu por exemplo caço la as vezes no meu ED 112 - claro que fazendo menos exp/h mas da pra caça -.
Outra opção seria ir com um amigo junto, para conhecer melhor o respawn.