Opa! Oi pessoal lembram de mim?
Pois é enquanto eu estava fazendo aquela segunda fake a Fakeschool of the dead, eu resolvi gravar um video um making off so para vcs verem como eu faço minhas fakes.
pois esta ai
esta sem som pois na epoca meu microfone estava quebrado ai fico bem calado o video. e fiquei com preguiça de colocar musica.
mais ta ai
Deixem sua Opnião
Ai pessoal o que acharam? claro que vcs não viram tudo so umas partizinha.
mas ai.
Deixem suas criticas e dicas ai o que vcs acharem :D
14-03-2012, 11:20
Saint Bartham
Tem que por assim:
Código HTML:
[YT]r_O_j0pqBtY[/YT]
Super engraçado te ver evitando colocar os personagens em lugares que ficariam por cima das paredes.
Enfim, não existe um bom motivo pra você ter postado isso. Seria uma boa idéia num tutorial integral sobre fakes, mas claro, se as melhores técnicas estivessem sendo utilizadas, além da organização pra uma fake tecnicamente certinha.
A única utilidade disso é o pessoal ver seu erro e comentar, e espero que você aceite(caso contrário vou achar que você tem 10 anos).
Fim.
14-03-2012, 14:12
Soldier Neves
Citação:
Postado originalmente por Saint Bartham
A única utilidade disso é o pessoal ver seu erro e comentar, e espero que você aceite(caso contrário vou achar que você tem 10 anos).
Fim.
Então postei justamente para isso para dar dicas e ver os erros tals.
14-03-2012, 15:07
Goiabaa
Kkkk, achei bem legal o_o ver alguem montando uma fake kkkk brisei naquela musica irritante '-' kkkkk
14-03-2012, 18:21
Panike
Citação:
Postado originalmente por Saint Bartham
Tem que por assim:
Código HTML:
[YT]r_O_j0pqBtY[/YT]
Super engraçado te ver evitando colocar os personagens em lugares que ficariam por cima das paredes.
Enfim, não existe um bom motivo pra você ter postado isso. Seria uma boa idéia num tutorial integral sobre fakes, mas claro, se as melhores técnicas estivessem sendo utilizadas, além da organização pra uma fake tecnicamente certinha.
Fim.
Quem zoar o janick apanha ♥
@topico
Nem carregou o video, kd o Laranja pra me dar spoiler?
14-03-2012, 18:29
Laaranja
Assim como o raniq eu também não vi muita utilidade no vídeo .-.
É impressão minha ou esse sujeito de cima tem um avatar estranhamente parecido com o meu? :smile:
Por esse motivo trocarei o meu avatar :smile:
14-03-2012, 18:38
Saint Bartham
@raaranj
Não, cara, ele realmente é um plágio descarado de sua pessoa.
14-03-2012, 19:04
Raspberry
assisti o video esperando ter algumas dicas de como fazer fake. Mas seu metodo é muito ineficiente e a musica só fez tudo pior >.< a idóa é legal, ia ser bom se mais fakers fizessem videos do tipo
14-03-2012, 19:47
Cana Brava
Vish, o cara da goiaba tem uma pera no avatar :smile:
Obrigado por postar o vídeo, me motivou a fakear de novo.
14-03-2012, 19:55
Panike
Citação:
Postado originalmente por Cana Brava
Vish, o cara da goiaba tem uma pera no avatar :smile:
Obrigado por postar o vídeo, me motivou a fakear de novo.
Na boa, ri tanto do seu coment cara, sem zuera HAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUE