-
SITE DO TIBIABR
Eu nao sei se alguem gosto dessa atualizaçao do site, conversei com alguns players que n gostaram eu pesso que porfavor por todos no tibia fassam um post com uma votaçao de qm gosto e de qm n gosto, pq ta fods, demora pakas pra carrega a pagina, eu uso o TODOS AS CRIATURAS pra pesquisa os bixo pra mim upa E NAO TEM MAIS TODAS AS CRIATURASSSSSSSSSSS, eu queria sabe PQ????????? varias pessoas usavam isso ali de influencia pra acha um bixo pra upa e agora n tem mais????
intao pesso que fassam uma inquete com uma votaçao
de qm gosto(continua o sit)
e de qm n gosto(volta sit antigo)
nao sei qual o problema com akele otro sit era tao facil acha as coisa
:aah:
-
nem, o site novo está mais atual, mais bonito, espere que tudo se normalizará... e area errada.
-
noça vamos faser un abaicho açinadu pru adm mundar o sit pru antigo, era ben mais legau!
quem concorda??!
Aff cara.. por favor né.
Deu uma olhada no fórum antes ou chegou e postou? :facepalm:
-
O site está muito bom, o que tá pesando pra muita gente é a dificuldade de adaptação com a novidade. Dá um tempo pro site, explora ele, que logo logo você perceberá que ele tá bem mais dinâmico que o antigo :y:
abraço!
-
Não é só o Tibiabr que não está listando todas as criaturas. O tibiawikia e o tibiawiki também não estão.
Troll por exemplo, não mostram.
-
Site
Cara acho que ta bacana, lembro que sempre gostei do portal tibia, mas dai ficou muito confuso lá e migrei para cá, dai conheci o fórum e não sai mais daqui, nem sei o por que, rsrs.