Comentem.
Versão Imprimível
Comentem.
No início pensei que eles iam contar vantagem para eles, mas pelo que eu entendi, o objetivo da União Europeia daqui para frente é criar diplomacias amistosas com os outros continentes ao invés de ficar brigando igual antigamente. (Vendo todos se ajoelhando e guardando as espadas)
Precisava ver a intenção de quem fez isto daew, pq pode ter varios significados.
obs: A moça da UE parece a do Kill Bill.
Faltou a Russia.
Não consigo opinar, porque vi vários significados, preconceituosos e amistosos...
Faltou a Rússia (2) E PORQUE CAPOEIRA PORRA? Sempre em filmes de luta o brasileiro luta capoeira? Bota um lutador de vale tudo porra, ou então Kildo ou Idjassú. É sempre capoeira, isso me deixa puto, ninguém aki luta capoeira, só lá na Bahia -.-. Mas eles não sabem disso :/, infelizmente.
O que eu entendi do vídeo foi que a frase "the more we are, the stronger we are" significa que a União Européia precisa se unir (todos os países que a compõe) para ter alguma chance de diálogo e coexistência com os BRICS, porque se eles não se unirem eles serão destruídos.
edited: agora vi os posts dizendo que há racismo e eu preciso dizer que discordo. Racismo seria colocar um brasileiro jogando bananas bomb (vide worms) um chinês comendo bambu e um indiano recolhendo fezes de vaca.
Não sei onde vocês viram racismo aí. Se é racismo colocar um brasileiro afrodescendente e um indiano de bigode estranho então vocês é que são racistas. A utilização do esteriótipo típico é um recurso necessário para que as pessoas identifiquem os BRICS.
O que eu captei é que esse objetivo de criar diplomacias amistosas seria entre eles mesmos, países europeus, pra que eles se fortalecem perante as economias em ascenção.
"The more we are, the stronger we are"
Não sei se é também, tem muita margem pra interpretação
edit:
cheguei atrasado ;p
Eu levei um susto quando vi isso, achei nojento.
E depois eu é que sou cara-de-pau.
Não é isso, não é racismo exatamente.Citação:
Não sei onde vocês viram racismo aí. Se é racismo colocar um brasileiro afrodescendente e um indiano de bigode estranho então vocês é que são racistas. A utilização do esteriótipo típico é um recurso necessário para que as pessoas identifiquem os BRICS.
Sei lá, o que eu vi que a União Européia disse nesse comercial foi: "nós somos mais fodas que os outros".
E de uma maneira bem explícita.
Eles são muito queridos e unidos!! Nem cogitaram chutar Portugal que está na merda.
Iupi!
Pra mim ficou claro que a UE quis se mostrar superior, mas sei la, parece que cometeram um erro semelhante ao do azeite Gallo...
Eu achei massa, parem de ser cri cris.
Brasilzão chegando chei de ódio nas capoera, doido demais
dhelp luta cá poera :fckthat:
http://2.bp.blogspot.com/_9W89CNRUlR...0/vassoura.JPG