-
SITE DO TIBIABR
Eu nao sei se alguem gosto dessa atualizaçao do site, conversei com alguns players que n gostaram eu pesso que porfavor por todos no tibia fassam um post com uma votaçao de qm gosto e de qm n gosto, pq ta fods, demora pakas pra carrega a pagina, eu uso o TODOS AS CRIATURAS pra pesquisa os bixo pra mim upa E NAO TEM MAIS TODAS AS CRIATURASSSSSSSSSSS, eu queria sabe PQ????????? varias pessoas usavam isso ali de influencia pra acha um bixo pra upa e agora n tem mais????
intao pesso que fassam uma inquete com uma votaçao
de qm gosto(continua o sit)
e de qm n gosto(volta sit antigo)
nao sei qual o problema com akele otro sit era tao facil acha as coisa
:aah:
-
eu nao gostei queria o site antigo D:
-
Será que não é falta de costume ?
Mas eu acho legal fazer uma enquete; "A Voz do Povo e a Voz de Deus" :assovia:
-
Acho que aos poucos todos os conteúdos vão estar no site. É questão de costume, mas eu gostei muito de como ficou agora
-
Eu gostei e não gostei.
E a mesma coisa quando você corta o cabelo, fica uma merda nos primeiros dias, depois fica show de bola.
Sobre a votação, creio que não seja possível, quando eles mudaram o rank, a maioria não gostou, mesmo assim eles mantiveram com novo rank. Hoje em dia até gosto dele.
Em relação as criaturas, entre neste link...
http://www.tibiabr.com/criaturas
Eu achei esse novo site mais fácil de se mexer que o antigo. E apenas costume! :D
-
Eu gostei do novo site... se sua net é uma bosta não se pode faze nada...
ALIAS... pode sim disk telefonica e assine uma internet q preste :D
-
nas magias ta faltando magias la, tipo as de kina so tem de atk n tem de suporte, por ex: exura ico... tem q arruma isso ai :)
-
Estamos resolvendo os bugs aos poucos, hehe.
Quanto a gostar do novo site, dê tempo ao tempo. Se mesmo assim não se acostumar e gostar, let us know! :y: