Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]
Mass Effect 3
(Desenvolvedora: BioWare)
Mass Effect 3 é um jogo de RPG desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, Playstation 3 e Xbox 360. Oficialmente anunciado no dia 11 de dezembro de 2010, teve seu lançamento agendado para o final de 2011. Entretanto, no dia 6 de Junho de 2011, a BioWare declarou que a data de lançamento foi atrasada para o dia 6 de março de 2012. O jogo marca o terceiro e último capítulo da trilogia Mass Effect.[9]
Jogabilidade:
As decisões do personagem serão importantes para manter continuidade ao jogo. O jogo terá mais ou menos mil finais variáveis, por causa da quantidade de decisões que Shepard toma durante os dois primeiros títulos. Ao terminar o jogo, terá uma opção de New Game+, que deixará os jogadores recomeçarem a história, para poder coletar os itens que foram deixados ou esquecidos. Se os jogadores conseguiram interesse amoroso em Mass Effect e Mass Effect 2, então existirão dois interesses amorosos disputando a atenção de Shepard em Mass Effect 3, criando um triângulo amoroso, que será resolvido no final do jogo.
Combate Inovado:
O combate em Mass Effect 3, foi radicalmente mudado e refinado de Mass Effect 2, e uma maior ênfase na parte de tiro em terceira pessoa fazem do jogo mais comercialmente viável. Em um preview para a IGN, o editor Arthur Gies disse que o jogo "parece muito mais com um shooter", e que "com um combate sábio, Mass Effect 3 está num espaço totalmente diferente" dos dois primeiros jogos.
Aqui vai um vídeo do jogo um pouco, detalhe para o gráfico do mesmo:
E ai?
Vai ser um RPG igual o E.S V: Skyrim (Besthesda), porém se passará no espaço como os outros antecessores desse jogo. Porém a customização dos equipamentos serão semelhantes, a decisão do personagem à cada pergunta feita será responsável pela continuidade do jogo, qual caminho personagem tomará só dependerá do jogador.
Skyrim é um jogo com o gráfico surreal, montanhas e vales, construções antigas e detalhadas ao máximo. Mass Effect 3 promete ser tão bom quanto.
E ai?
Lançamento mundial é HOJE.
Vou comprar o meu do momento que a primeira leva chegar no Paraguay.
06-03-2012, 14:48
Rinnag
Se for para comparar, acho que só os graficos mesmo..
Eu sou muito mais Mass Effect do que Skyrim (achei muito enjoativo)..
06-03-2012, 14:56
GrYllO
Dica: esse vídeo é do ME 1...
Tenho o primeiro jogo e recomendo. Uma pena eu não ter tempo pra jogar como eu gostaria :(
06-03-2012, 14:56
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
Se for para comparar, acho que só os graficos mesmo..
Eu sou muito mais Mass Effect do que Skyrim (achei muito enjoativo)..
Não joguei Mass Effect 3 ainda, mas vou te dizer uma coisa, por mais que enjoei já do Skyrim lá por Dezembro/Janeiro. Eu voltei a jogar com TUDO em fevereiro.
Skyrim tem muita coisa pra fazer, geralmente enjoa a pessoa que ACHA que viu tudo, do momento que eu percebi que tem mais coisa pra fazer no SUBSOLO de Skyrim do que sobre o solo. Eu acabei fazendo umas 50 side quests já.
E por enquanto, não me veio a vontade de parar DE NOVO.
06-03-2012, 14:58
Coyote Stark
To esperando chegar o meu 2 ainda
Acho que vou gostar,joguei a beta do 3 e achei foda
EA filha da puta,lança o 2 e o 3 pra ps3 e deixa sem o 1
06-03-2012, 15:08
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Dica: esse vídeo é do ME 1...
Tenho o primeiro jogo e recomendo. Uma pena eu não ter tempo pra jogar como eu gostaria :(
Pois é, tava junto com os videos do ME3, hauiohuaia.
Mas, no primeiro vídeo é do ME3, tenho certeza.
Hahahaha!
EDIT: Troquei o vídeo.
Gameplay Demo do ME3 agora.
EDIT²
Pelo que vi nos videos, o cenário é semi aberto, não é 100% livre como Skyrim para você andar por onde quiser do mapa. Então pra mim, esse sendo o principal fator que me prendeu em Skyrim, não vai ser melhor do que o jogo comparado. Porém, ainda não deixa de ser um excelente jogo com bons graficos, mas... Skyrim > ME3 já.
06-03-2012, 15:41
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por Thales Lira
Não joguei Mass Effect 3 ainda, mas vou te dizer uma coisa, por mais que enjoei já do Skyrim lá por Dezembro/Janeiro. Eu voltei a jogar com TUDO em fevereiro.
Skyrim tem muita coisa pra fazer, geralmente enjoa a pessoa que ACHA que viu tudo, do momento que eu percebi que tem mais coisa pra fazer no SUBSOLO de Skyrim do que sobre o solo. Eu acabei fazendo umas 50 side quests já.
E por enquanto, não me veio a vontade de parar DE NOVO.
Skyrim eu joguei acho que 10 horas e ja enjoei e não tive vontade de criar mais nenhum outro char, sei la, eu jogava tanto esse tipo de jogo antes tanto que agora eu enjoo facil..
Citação:
Postado originalmente por Coyote Stark
To esperando chegar o meu 2 ainda
Acho que vou gostar,joguei a beta do 3 e achei foda
EA filha da puta,lança o 2 e o 3 pra ps3 e deixa sem o 1
Nossa cara, ME1 é foda, ME2 é mais foda ainda, ME3 provavelment vai ser fodastico..
06-03-2012, 17:34
Nanometro
Galera sentando o pau no ME3 no metacritic.
Parece que ninguém gostou da idéia de lançarem um DLC no mesmo dia do lançamento do jogo. E ainda disseram que esse 'From Ashes' tá muito bem escrito (enredo), o que não acontece com o jogo normalmente.
Tem gente reclamando que o conselho ficou com o Udina, enquanto tinham deixado o Johnson. Putz cara, que shitstorm.
Ainda não joguei, o meu deve chegar sexta-feira. Foda que já não estou mais de férias ):
06-03-2012, 17:56
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por Nanometro
Galera sentando o pau no ME3 no metacritic.
Parece que ninguém gostou da idéia de lançarem um DLC no mesmo dia do lançamento do jogo. E ainda disseram que esse 'From Ashes' tá muito bem escrito (enredo), o que não acontece com o jogo normalmente.
Tem gente reclamando que o conselho ficou com o Udina, enquanto tinham deixado o Johnson. Putz cara, que shitstorm.
Ainda não joguei, o meu deve chegar sexta-feira. Foda que já não estou mais de férias ):
Meu, puta sacanagem esse DLC mesmo, eu fiz preorder agora de pouco, pelo nuuvem, 86 reais (caro), esse dlc ai ja ta incluso nos preorders ou não??
Como assim Udina no Conselho?? Qr dizer que se eu exportar meu char do me2 (com johnson no conselho) quem vai estar é a udina?
06-03-2012, 20:43
Link171
Velho, eu não acho que Barra Skyrim não, fora os bugs Skyrim é de longe o melhor e mais completo rpg já criado.E eu joguei o demo multiplayer e não achei os gráficos/jogabilidade essas coisas não, a campanha deve ser melhor.