-
Stamina (bonus)
Bom , tenho uma duvida aqui , que acho que muitos outros ja fizeram...
Sou druid lvl 63 premmy, tenho praticamente o dia todo e noite toda para jogar, gostaria de saber se voces acham melhor sempre caçar apenas com stamina bonus (2 horas) ou mesmo quando ela acabar continuar upando...
Obrigado :D
-
voce pode escolhe:
jogar 3 dias seguidos vc joga de uns 3 dias direto no char e depois decha ele parado, vc upa bastante mas vai precisa dexa o char parado uns 4 dias pra recupera toda stamina.
varios chares pra money maker vc pode criar alguns outros chars e upar neles quando acaba sua happy hour, vc pode fazer um sorc e depois podera faze sd para o druid, diminuindo waste.
jogar só no druid se nao queiser outros chars na conta e/ou nao quer upar eles, fique só com o druid. mas nunca jogue mais q 3h30min por dia assim a stamina sempre fica alta
flw mano
-
Olá amigo, tudo bem?
Cara, isso ai vai de cada um.. Eu nunca deixo minha stamina baixa. Sempre upo no Bonus. Se por acaso a stamina ficar abaixo de 40:00 e faltar um pouco pra upar, eu continuo.
Lembre-se, o jogo não é só upar e upar tá? Faça quest's, se divirta com os amigos. Isso torna o jogo mais divertido.
Boa sorte amigo, abraço.
-
em um char meu (atualmente lvl 135) upei todos os leveis no bonus praticamente... e isso me trouxe uma terrivel consequencia :X... um ml meio lixoso, mas de qualquer forma sempre me diverti no tempo que sobrava... entao vai da questao de cada um, se voce quiser upar upe... se nao... nao upe :D