Pessoal, eu tenho uma dúvida:
se eu divido uma conta com alguém próximo de mim, como um irmão ou namorado, isso seria considerado share account? independente de cada um ter seu char?
Obrigada!
Versão Imprimível
Pessoal, eu tenho uma dúvida:
se eu divido uma conta com alguém próximo de mim, como um irmão ou namorado, isso seria considerado share account? independente de cada um ter seu char?
Obrigada!
sim, pode ser até o papa.. ainda vai ser sharing
Sim. Cada conta só pode ser usada por uma pessoa, não importa quem seja. Deixar outra pessoa logar já configura sharing.
No caso de namorados é complicado, as vezes as pessoas dividem tudo, e uma conta no Tibia parece algo simples; mas é contra as regras. E pode resultar em punições. E nem preciso falar que se o namoro acabar, o risco de ser hacked é alto, né? Já ouvi muitas histórias dessas. E com amigos também, um belo dia dá a louca na pessoa e ela resolve passar a limpa no seu char.
Resumindo, é ilegal e ainda pode acabar levando hack.
O mais dificil é a CIP descobrir quem está atras do PC, então shareie a vontade.
Bot também é dificil de ser pego (pelo que eu vi essa praga não tem fim !) e tem gente que não usa pelo rpg. Vai da cabeça de cada um saber distinguir o certo do errado ! Mas se for dividir, saiba que cada ação tem uma reação e não venha dizer que não sabia