-
Sword, Axe ou Mace?
Seguinte, joguei Tibia há uns trilhoes de anos atras, tava querendo voltar a jogar agora, pesquisei um pouco e vi que as armas de kina estão mais balanceadas do que antigamente pelo menos, queria saber quais as principais diferenças entre os 3 tipos.
Tudo bem que uma sword bode ser mais balanceada em atk/def mas é tão fácil de conseguir (seja por hunt, boss, quest, trade...) uma sword equivalente às outras armas?
Valeu ae =]
-
Cara , pra mim hoje não tem diferença nenhuma entre elas , pega aquela que acha mais bonita
Eu por exemplo escolhi sword , logo depois de ver um vídeo de um ídolo meu pegar skill sword 100
mas fica a dica , em Harmonia (não sei os outros mundos) axe é mais caro que todas as outras (:
-
A apenas um pouco de diferença.
A Axe tem mais ataque do que defesa, e sword tem os dois balanceado!
Mais ja o mace, ela tem ataque e defesa baixa, a coisa boa dela e que tem peso baixo e elas tem preço baixo!
Espero ter ajudado.
-
Hmm ajudaram muito já, valeu galera XD
-
seguinte
ja descartaria club
agr vem o mimimi sword vs axe
itens pra axe
armor lvl 100 +2 axe = 25kk++
shield de bonus? nao existe
arma mais forte 1 hand acessivel = hellforged axe lvl 110 51 de atk (700k+/-)
itens pra sword
armor lvl 100 +2 sword = 700k+/-
shield de bonus? sim +3 de sword def 36 pra lvl 80+
arma mais forte 1 hand acessivel = emerald sword lvl 100 49 de atk(700k+/-)
MAAAAAAAAAAAAAAAS........
eu acho que compensa usar
royal draken mail
armor lvl 100 def 16 +5% physical +3 de shield
e
ornate shield
def 36 +5% physical lvl 130 pra usar
---
vc teria q gastar uma boa grana pra fazer a sword ter um atk superior ao axe alem de perder o bonus da royal mail e do ornate shield, ja o axe teria seu ataque forte por natureza com a defesa incrementada das armaduras e escudos
eu defendo a ideia de axe ser melhor, se vc concordar cmg ou nao eh otra ideia
eu falo isso por imparcialidade, pq eu treinava club e quis trocar (+/- 1 mes atras) escolhi axe por esses motivos
espero que o escolha o q te faça feliz, mas se 'nao liga' escolha axe
-
Nunca gostei de sword.. rs.. sei la.. é Axe User 4ever!!!! :D
Mas da uma olhada nas sessões de armas no site, vc verá a descrição delas, talvez lhe ajude.