-
Hackeado 3 vezes !
A primeira vez for por aquele link de merda q os caras mandam no tibia... Depois disso mudei senha e continuei, depois de conseguir um otimo set fui hackeado novamente ! Eu fiquei desesperado escaniei multiplas vezes meu PC e encontrei um keylogger, consegui remover.Criei uam acc nova um char novo comprei PA de 1 mes e voltei a jogar, hoje acordei dia 28 no dia do meu aniversario e eu fui hackeado ! TRÊS VEZES e eu tinha ctz q tinah removido a bosta do keylogger oq eu faço minha gente ! Perderei a merda de 1 mes de PA?
-
Olha, não é garantido que se escanear seu pc somente uma vez com somente um antimalware que você estará livre de vírus/keyloggers. Fora que, uma vez infectado, você pode ter passado várias senhas para o hacker, como por exemplo a do seu email.
Outra hipótese inclusive é que este seja um novo vírus/keylogger que tenha entrado no seu computador depois da última varredura. É necessário o máximo de cautela com os sites que você visita e as coisas que são baixadas no seu pc.
Meu conselho é que utilize outros programas pra checar seu computador e que troque todas as suas senhas. E, em último caso, formate a máquina.
EDIT: Veja a lista detalhada de ótimos antimalwares neste [THREADTIBIABR="414421"]tópico[/THREADTIBIABR] :y:
-
Acredito que o keylogger que mencionei estar me ferrando seja especifico para roubar senhas de jogos, como o Tibia, além de que n digito nem uma senha importante minha, todas elas estão salvas e n é necessário a digitação de nem uma delas.Acabeid e mudar a senha da minha acc pelo meu notebook que está sem ameaças.
Eu irei formatar o PC de qualquer jeito, mas pra informação de tods auqi uam lista dos itens q eu perdi sendo hackeado
3 Demons Shields
3 Boots of haste
1 Demon Helmet
1 Royal helmet
1 Golden legs
2 Knight Legs
1 Wyvern fang
1 Master Mind Shield
1 Vampire Shield
1 Crown armor
e Cerca de 30k que estavam no banco. Por ''sorte'' precaução deixei uns 5k na casa em Edron, coisa q o maldito hacker n sabe e mesmo sabendo n sabera qual casa é. É pessoal acho q ninguem nunca teve um azar tão grande ^^
-
Só rpa dizer que consegui recuperar tudo, graças a deus, e o antispyware q eu recomendo é o Spybot ! mas na duvida faça como eu, formate a barca