bom upei um xar , e estou para decidir se irei jogar de paladin ...
Mas minha unica preocupação e que tenho visto alguns topicos dizendo que paladin e ruim no pvp . bom gostaria de algumas opniões , se possivel de paladins com experiencia :D.. Vlw
Versão Imprimível
bom upei um xar , e estou para decidir se irei jogar de paladin ...
Mas minha unica preocupação e que tenho visto alguns topicos dizendo que paladin e ruim no pvp . bom gostaria de algumas opniões , se possivel de paladins com experiencia :D.. Vlw
Paladin ruim no PvP? Cara, alto dano + alta mana e HP resulta em que? Ruim no PvP não é, hein.
Pelo contrário... qnts pallys vc não vê sustentando kina...
Só perde pra mage e ainda assim tem muito pally que se souber jogar bate em mage tbm...
Pally pra mim representa um belo equilibrio em pvp e pvm...
;D
bom brigado pelas respostas vou fazer um pally . vlw :D
Pally é sim a pior vocação no pvp. Cura fraca e dano baixo.
Em level baixo realmente nao da pra contar muito
mas depois de ter lvl suficiente para usar Assasin Star (skill alta eh claro) + SD tem um bom dano
ea cura de pally todo mundo sabe que eh boa, soh usar direito
Repito o que disse, dano de paladin é ridiculamente baixo e a cura é uma merda. Só quem jogou de paladin sabe. As pessoas dizem que a cura é boa porque tem meio que uma lembrança da epoca do exura vita mas o gran san é um lixo em level alto.
E falar que dano de assassin star é alto em pvp é brincadeira né. Coisa de quem nunca jogou de pally.
É de longe a pior vocação do jogo.
Eu diria que hoje em dia que paladin está valendo mais do que knight, que na maioria das vezes ficam de coadjuvantes.
Na verdade não, a diferença de utito tempo e utito tempo san é bizarra. Paladins não tem magias fortes de ataque em área, aí você diz "mas já tem a arma mais forte do jogo, se tiver magias fortes em área vai ficar melhor do que as outras", de fato isso é um pouco de verdade mas então que façam magias decentes single target porque aquele exori gran con é brincadeira né, não presta pra nada.
Concordo, até mesmo porque utito tempo san no meio da batalha é suicídio. Mas ainda assim paladin tem um bom dano base, melhor que de knight.