-
Problemas com Tibia.
Oi,
estou com um pequeno problema, voltei a jogar tibia ontem
criei meu char e tudo bem, depois de um tempo jogando, simplesmente comecei travar absolutamente do nada, fui dormir. quando acordei tibia estava normal, comecei jogar, depois de algum tempo jogando, acho que umas 3 horas por ai simplesmente "do nada" começo travar denovo, comecei vender o loot e começo travar. o que é realmente engraçado, é que tenho chares em 3 mundos,
grimera, magera, honera, os 3 são USA porém, só em grimera é magera que da problema, que fica travando, em honera o char andar lisinho, sem nem siquer 1 lag, gostaria da ajuda de voceis =/
-
cara pode ser muita coisa.
placa de video
processador
memoria
fonte
teu provedor
tibia fazendo mass kick
coller
limpeza no micro(memoria, coller)
calor(aquecimento) ou frio(menus comum e raro)
...
solucoes ao meu ver temporariamente para verificar problemas.
placa de video para de usar o direct X para ver se para de travar
teu provedor, verificar se ta havendo erro de autenticação, abre o dos e deixa pingando em algum site no dos voce coloca: ping www.site.com.br -t
pq as vezes sua conect cai e volta rapidamente, aqui chegou acontece uma vez isso e era de 2 em 2 minutos e caia. agora cai ainda mais é horas e horas, eles ainda tao vendo o que poderia ser. a unica coisa q fizeram foi trocar os modens por um mais potente. e chegaram a falar de ruidos na linha apesar de nao ouvir nenhum, mais o aparelho acusou.
o restante so substituindo
-
oi "tibia1999"
creio que não é problema no hardware
devido ao fato, de manter meu computador sempre em ordem
tbm o fato que que no mundo honera pega perfeitamente perfeito
se fosse problema em hardware daria em todos os "mundos"
problema de conexao tbm nao,
pq jogo sempre assistindo tv online, qualquer pico na internet o video para
velocidade da internet tbm nao, pq 10 mb, "da e sobra"
creio que seja algum problema em software
uso win 7 64x bits
-
minha internet é de 10 mega tambem. e tem erro de autenticação. nao interessa a velocidade neste caso.
agora crer nao é ter certeza. vc vai ter q eliminar todas as possibilidades. bem como nao tou na tua casa para ajudar realmente nao posso fazer mais nada.
se seu problema só dar em um mundo entao nao joge neste mundo. unica solucao q vejo. problema ai entao é de mundo/tibia
-
se você diz que honera não aconteçe isso, então tem que joga em honera:timido: