Acho que esse é meu primeiro tutorial, vou ensinar a vocês amenizar a chatice de botar um char no level 8. Tenho e já tive muitos rookers, se eu disser alguma besteira aqui, basta me corrigir, comentando ali embaixo, apontando meu erro, ok? :y:
Este tutorial está focado para jogadores que possuem uma Premium Time.
Este tutorial também possui spoil de algumas quests.
Recomendo a vocês, passar do tutorial de jogadores iniciantes, pelo menos para conseguir uma Rope e Shovel, e também, arranjar foods facilmente. Mate rabbits até conseguir 18 meats e venda-os no(s) NPC(s) de food (1).
Depois de feito isso, primeiro vá até a quest da doublet (envolvida por um circulo azul), desça a escada e dê use ao lado esquerdo do ralo, você ganhará a doublet. Depois de feito isso, vá à área destinada a jogadores que possuem uma Premium Time (área pontilhada, em verde), depois de ter chegado lá, compre uma sabre e um wooden shield (2) com a grana arrecadada dos foods que foram vendidos para o NPC. Relaxe, esse setzinho vai ser o suficiente para colocar seu char no level 8 em menos de 1 hora, pois não vamos enfrentar fortes criaturas como minotauros e rotworms.
Então, começaremos a upar! Já com seu setzinho pronto, vá para a cavezinha de Snakes (3) e desça a escada, essa cave não há riscos de morte, a menos que a sua internet caia. Bom, com a experiência adquirida com os monstros do caminho e da cavezinha de snake, você deverá estar quase no level 4, ou quem sabe, já no level 4. Feito isso, vá para a cave de Spiders (4), pode descer todos os buracos da cave, não há nenhuma poison spider. Depois que limpar essa cave, deverá estar level 5. Então, volte para a superfície e faça a rota dos wolfs (5). Essa é a parte mais perigosa, tome cuidado, nunca deixe mais de 3 wolfs te batendo, recomendo começar pelo respawn do canto inferior direito, que é o mais tranquilo. Cuidado ao descer as escadas da superfície, é onde há mais wolfs. Após terminar a rota dos wolfs, basta repetir a sequência 3-4-5, com o seu setzinho, você não hitará muito e terá tempo para o respawn voltar a ficar full.
Não tenha preocupações em estar com a life na cor vermelha, se estiver abaixo de 20, basta ir no NPC (0) e dizer "hi" para ele, que ele restaurará a sua vida para 65 pontos.
Espero que vocês tenham gostado, como dito acima, não tendo estragar a diversão de ninguém.