Como prometido, aqui está! É a primeira vez que trabalho com vídeo-tutoriais e fiquei bem satisfeita com o resultado. Pena que ficou com preto até nos lados, o que diminuiu a área útil. Mas okay, é detalhe.
Não gosto de classificar tutoriais em nível básico, médio ou avançado. No entanto, é importante ressaltar que você precisa atender a alguns pré-requisitos para acompanhar este aqui. Nada do outro mundo, mas é bom avisar:
- Conhecer o nome das ferramentas do Paint;
- Saber utilizar a borracha para modificar determinada cor;
- Ter paciência.
Não explorei esses detalhes durante o vídeo pois ele ficaria chato e muito mais longo.
Só isso. Espero que o guia agrade e seja útil (;
Para esclarecer uma possível dúvida dos menos experientes, eis um mini-tutorial de bônus:
Uma coisa que vai deixar muita gente encucada é como você "borra" com cópias pra fora do tronco/grama e depois conserta, acho que vale a pena botar uma observação aqui no tópico.
Nossa, eu suspeitei que fosse algo assim, mas por algum motivo estava esperando uma fórmula mágica. Acho que o trabalho duro vai precisar superar a magia mesmo. xD
O chato é ficar mantendo na cabeça quais cores vão onde, eu sempre "anoto" num pedaço à parte do desenho pra não me perder. Muito bom o tutorial Bela~, quero ver o pessoal botando o Paint pra funcionar!
s=D|--<
26-02-2012, 13:34
Bela~
Haha, me desculpa por destruir sua infância mostrando que isso passa longe de ser mágica, rs.
E, assim, já tentei anotar as cores, pois acho a organização bonitinha. No entanto, nunca consigo me prender aos tons já selecionados e sempre invento de colocar mais algum que estava fora do script. Daí eu fico sem marcar nada mesmo D:
Obrigada, Cotônio (:
E, puxa, achava que mais pessoas iam comentar :'(
28-02-2012, 10:22
Bruce Azkan
Heeey Bella!
Já disse o que acho no Face, mas passei pra dar um Up no tópico, vai ajudar e muito a galeres! E vai tirar a 'pulga atrás da orelha' de outras galeres!
Mais uma vez, Parabéns!
/o/
03-04-2012, 19:57
masteress
Caramba eu nem me arrisco a usar o paint ao contrario do que muitos pensão o paint é o programa para os mais FODASTICOS e a Bela supera qualquer um nele, nem com dicas eu quero papo com o paint deixa pra quem sabe parabéns por o tutorial digno de admiração super bem feito Até +
03-04-2012, 20:10
Dome Fu
Só ficou bonito porque você é mulher. :truestory:
P*rra, que inveja, nem sonho em fazer isso
03-04-2012, 20:12
Chazzorik
Ficou ótimo, FICOU UMA lindeza, sério mesmo, obrigado pelo tutorial :D
23-04-2012, 16:18
Slayer Tibianos
realmente muito bom ,sou novato no paint haha vo tentar me guiar por algumas partes do seu tutorial