-
Ajuda hunt para EK 75
Ola... sou novo aqui (1° post) gostaria de opiniões sobre hunt's para meu EK lvl 75...
Skill 83/83
set: zaoan helmet / DSM / G legs / MMS / hive scythe (atk46)
tbm tenho soft boots
gostaria de opçoes de hunt com xp acima de 100k/h sem mto waste... e tbm uma boa pra fazer dinheiro
desde já agradeço
-
@Wyrms
- você pode tentar wyrms de Liberty Bay, que da pra fazer uns 130k/h+- com lucro pequeno ou pouco waste [dependendo da sorte]
@Ice Witch tower
- as ice witches do barbarian camp/svargrond são uma boa pegada pra fazer um bom loot também.. mas depende de horarios pra bater 100k/h
@Dragons
- dragons em geral.. eu recomendaria Yalahar/Edron/Darashia que são os melhores
@Arena quarter
- aqui você encontra os mutated rats (os quais você pode taskear), e descendo um pouco mais, você ira encarar Mutated Tigers/Bats e até mesmo Undead Gladiators (os quais você pode evitar se achar que não consegue com facilidade)
@Mutated Tigers/Bog Raiders
- aqui ainda é um pouco perigoso para você, mas se você caçar na entrada (no Alchemist Quarter), beirando algumas pontas, da tranquilamente pra upar legal.. cuidado ao lurar 3+ criaturas aqui
Foi o que lembrei de cabeça que eu caçava na sua época.. se tiveres mais dúvidas, até mesmo de como chegar em algum destes respawns, só dar um alou ai.. abraços
-