Gostaria de saber o que todo mundo comenta o anel ring of sky, da sorte, ou e so mito, ou alguem tem algum exemplo que ele da sorte mesmo, pois sempre vendo todos quando dropa.
Versão Imprimível
Gostaria de saber o que todo mundo comenta o anel ring of sky, da sorte, ou e so mito, ou alguem tem algum exemplo que ele da sorte mesmo, pois sempre vendo todos quando dropa.
a pira da sorte é lenda, serve só de enfeite mesmo
Mito , mesma história da blue robe ajudar no hit da sd :smile:
Mito, assim como dizer que Wolf Tooth Chain da azar ao usuário kkk
Mito. O que dá sorte mesmo é o crystal ring. :coolface:
Se dá realmente sorte... é sorte em que?
Se alguém disser que é no loot, eu respondo um uma resposta que vi em um dos inúmeros post desse fórum, segundo esse post (que pra mim é bastante plausível) o loot é definido no nascimento da criatura e não na sua morte.
Contudo, acho que nada é colocado no jogo por acaso, acredito que tudo tenha função, por mais banal que seja.
Mas nesse caso, acredito que o evento sorte seja mito.
Ajuda p*rra nem uma
Tenho essa porquera no meu set so pra enfeitar
Mas qdo pego loot falo que foi por causa dele, so pra ver sentido na compra do msm xD
Serve para fazer o outfit, e pra deixar hunt de warlock ainda mais lucrativa hehe...
tinham várias outras, como Hat of the Mad (antigamente) aumentar dano das runas, Mystic Turban idem, e outras tantas...
Não acredito que dê sorte, mas ele é bem bonito! EUhEUHEU! Na real eu penso que no jogo tudo ja está estabelecido, é tudo na matematica, a chance de dropar é tudo calculado, ex: quando vc mata drag tem 99% de dropar de 1 á 150 gps, 8% de dropar serpent sword, 5% de dropar woi, penso assim...
Então, se dropar algo agradeça á matemática! UEHUEHUEHEUH:D