-
Avalie-me [Knight]
Avalie-me [Knight]
Oi pessoal, olha eu aqui denovo :D, queria como o Título do Tópico diz: Avaliar meu char, tá ae:
http://i.imgur.com/DDhyD.jpg
Então, o skill era para tar 73/73 mas morri hoje por bobeira e voltei para o 71 e recuperei o 72, queria saber qual axe eu compro, e se meu set e skills estão bons, se eu treino mais, ou começo a caçar, e ponho uma premium account!
OBS : Eu tinha postado no tópido do tira duvidas, mas ninguem respondeu !
-
Boa
Cara seria melhor na seção dos kinas, mas já que está aqui, acho que ta muito bom seus skills, excelentes para o level, então o que eu digo é upar um pouco neh, sobre os axe vai comprando os que você pode usar, no caso ai acho que é um barbarian axe se não me engano, pode até encantar se não me falha a memoria.
-
Skills e set estão ótimos pro level. Pode continuar treinando com Enraged white deer até skils 80 ja que seu level não deve hitar muito elas, ou então upar lvl 30-35. Quanto aos axes que usar, va comprando-os conforme o level que vai evoluindo. Axe pra usar agora, o melhorzinho é Orcish axe, barato e de 1 mão. no level 20 você troca ele por um Dwarven axe, que é melhor que o Barbarian axe e também é de 1 mao.
-
como assim skill 70+ ml 2? ._.
compra o orcish axe
set e skill tao otimos
-
Realmente, skill 65 meu ml já tava 5 sahusauuah
Skills ótimos, "eu" recomendaria você ir upar até o level 50, claro, aquelas hunts de kina que dão exp razoável e lucro BOM.
Scarab
Minotauros
Orc(la pelo level 40 já da pra caçar no orc camp, antes da orc fortress com skills 75 de shielding)
Outros... mas eu caçava esses no kina xD
-
set e skill estao otimos, alias, me lembro desse set que eu usava a mais ou menos uns 4 anos atras (so acrecentava uma boh) eu era lvl 49, bons tempos :X
anyway, lindo char, continue assim que vc vai longe!