Citação:
Postado originalmente por Scorpion Sniper
Que delícia de tópico
parabéns
Nossa, assim você me mata
poste também atualizações do seu próprio char aqui hehe :)
Citação:
Postado originalmente por The Poet
Me identifico com os valores e parabenizo a empreitada da guild, claro que não é qualquer uma que consegue realizar tanto em pouco tempo. Gostaria de ter algo parecido no meu mundo, mas é difícil achar alguma guild que não esteja repleta de sanguessugas e papo-furado. anyway, sorte para todos.
Abraço.
Realmente, foi bem difícil chegar aqui na minha trajetória Tibiana, e mais difícil ainda é tentar manter a guilda longe disso. Já tive diversos problemas e desentendimentos em guildas que era apenas membro, onde fui prejudicado em prol de um Fdp do RL do líder, já liderei guildas que não foram para frente por não haverem vices suficientes comprometidos, enfim, de tudo.
Lidar com sanguessugas e papo furado, não demora muito e a máscara sempre cai, como já caiu com alguns vários ex-membros, alguns deles eu mesmo que removi a mascára hehe.
O pior mesmo é quando estamos com um membro bom, que participa da guilda e é amigo da galera, e o mesmo usa softwares ilegais. :/ Infelizmente vai contra os valores da guilda, o que julgamos ser ético para com os outros jogadores (além do que, também é proibido pelo regulamento do Tibia).
Citação:
Postado originalmente por Drag Katar
Adoro nossa GUild!!!
Como diria o grande Faelm: " A Authentic é nosa familia virtual"
Também adoro hehe e disse o cara mais antigo da guilda depois do Bloony!
Citação:
Postado originalmente por Lenunn
Primeiramente, Belíssimo Guild Thread.
Gostaria de falar algumas coisas: A Authentic é mesmo uma guild incrível, a maior guild brasileira de Arcania. E é interessante até que a Authentic é uma guild anti-botters, tendo 85% dos jogadores ativos, é então uma das maiores potências de Arcania.
É importante ressaltar que se não fosse a Authentic, a Divine Union não existiria, pois eu só fui pra Arcania por causa do Recrutamento da Authentic.
Fora que tenho muitos amigos aí nessa guild.
Tudo que tem aqui hoje foi construído com comprometimento, seriedade, honestidade, MUITO suor e paciência, é claro... muitos membros que já não estão mais conosco, ou que estão retired do jogo, contribuíram e MUITO para tal... posso lembrar facilmente da Chazys, por exemplo.
Quanto aos números, com certeza, foram retirados do Guildstats.eu, e essa diferença dá pra sentir na prática durante o jogo... imagine de madrugada, que o server conta com cerca de 70 players on, e temos 8~10 online no guild-chat... é uma porcentagem alta do total de players on, inclusive.
A coexistência de ambas Authentic e Divine Union, além do bom relacionamento entre boa parte dos membros, apenas contribui para o crescimento e fortalecimento da comunidade brasileira no servidor... Coisas como services e eventos inter-guildas também podem ser viáveis um dia, por que não? :P
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
opa
passo sempre que der
Será muito bem vindo, inclusive para comentar mais do que isso ae hehehehhe
Citação:
Postado originalmente por pRootz
Maneira a guild em, muito bem estruturada e tal, eventos, e organização. Nunca tinha vido algo parecido antes oO. Roxx. gogogo posta umas ss's ae pra nós curtimos.
Estou com pouco tempo para jogar e consequentemente tirar screenshots, mas muita coisa acontece o tempo todo, pode ter certeza que haverão atualizações :)
Citação:
Postado originalmente por Jess Alba
Muito bonito, organizado e explicativo o Guild Thread, tinha que ser algo assim mesmo, vindo de uma guilda tão querida como a Authentic.
Boa sorte com tudo, e sempre que tiver atualizações, estarei acompanhando!
E tem tudo para continuar crescendo e melhorando... claro, como disse lá em cima, muita coisa acontece o tempo todo, basta serem postadas regularmente hehe
Citação:
Postado originalmente por Al3~
é nois authentic! belo tópico sr sanduiche, ficou bem legal!
de seu druida favorito, dave
E aí Davi Urbano, valeu! O mesmo que para o Scorpion, poste atualizações suas individuais, suas huntzinhas em duplas com a galera, e afins! Todos estão pedindo hehe