-
Transfer de Mundo Ajuda!
Eai galera, to querendo sair de Chimera. Mundo legal, fiz varios amigos mesmo, mais tem mlk nerd que invade seu respawn, os powers abusers aumentaram demais, você tá na hunt tranquilo e do nada vem 1 cara red e +3 te matando.
Procuro um mundo Open PvP, com poucos powers abusers, e que aceitem transfer.
TY ;]
-
Olha, primeiramente te recomendo Arcania. Em segundo lugar, caso escolha Arcania, se for level 100- da pra transferir de boa, mas se for level 100+ vai precisar de um pouco de conversa e de uma boa guild.
Caso escolha Arcania, pode entrar em contato comigo (Lenunn), que eu consigo autorização para a sua transferência facilmente. Porém vou a um acampamento hoje (sexta) e só volto na terça (dia 21) :P
Caso tenha dúvidas, Arcania é dominada pela guild Echo (maioria poloneses), há power abuse como em todos os servidores, mas é raramente. Eu mesmo sofri apenas umas 4 vezes com eles me expulsando do respawn, mas eles expulsam educadamente pelomenos. O mundo é mais vazio, proporcionando assim mais lugares de hunt disponíveis.
Arrisco dizer que Arcania é o melhor servidor para se jogar atualmente.
Ah, e caso escolha Arcania, a guild Divine Union está de portas abertas para te receber, somos uma das maiores guilds Brasileiras lá.