Eu tenho um crown helmet, 130k, pally level 27, quero um helmet bom e leve. encontrei um por 65k, to pretendendo criar outra conta em outro serve, mais queria deixar meu char com uns equips bons. queria saber se vale a pena compra um dh.
Versão Imprimível
Eu tenho um crown helmet, 130k, pally level 27, quero um helmet bom e leve. encontrei um por 65k, to pretendendo criar outra conta em outro serve, mais queria deixar meu char com uns equips bons. queria saber se vale a pena compra um dh.
Bom, traduzindo do wikia:
O Zaoan Helmet é melhor que o Demon Helmet, uma vez que o DH tem 1 de armor a mais que bloqueia uma média de 0,7 de dano e o Zaoan Helmet tem 5% de proteção contra danos físicos, que bloqueia ao menos 1 de dano.
Se uma criatura hita em média 100 de dano cada hit, o DH reduzirá o dano em um min de 4,8 e um máximo de 8,5 enquanto o ZH reduzirá o mínimo de 4,3 e no máx 7,6 com os 5% de proteção adicional
No fim, o ZH reduzirá o dano com um mínimo de 9 e máximo de 12, comparado com o DH com no mínimo 5 e no máximo 9.
Maaaaassss, tem a questão de gosto. Eu prefiro o DH ao ZH, por ser um helmet que sempre quis ter e com um dos melhores sprites de helmet que há. Aí fica por sua conta, espero ter ajudado.
Pelo teu level, eu acho que não vale à pena. Gaste o dinheiro com outra coisa!
No 35 pega o Crusader na quest. Lá pelo 60~80 aí sim vale comprar um Demon/Zaoan. Também há a opção de esperar até o 100 e fazer a quest.
Exagerado pro seu level, mas se voce gosta compre