Po vejo varios sorcer e druids caçando com sword e axe so pela def.
Olhei para isso e vi pq nao faze umas wand e rods com def , assim ajuda na defesa e ataca tbm...
OQ VOCES ACHAM DESSA IDEIA ??????:D
Versão Imprimível
Po vejo varios sorcer e druids caçando com sword e axe so pela def.
Olhei para isso e vi pq nao faze umas wand e rods com def , assim ajuda na defesa e ataca tbm...
OQ VOCES ACHAM DESSA IDEIA ??????:D
ah, pra ajudar qualquer coisa serve... mas, puxe pelo lado rpg, e onde uma varinha de condão defende alguem.
É, pelo lado do RPG num ia ser legal. Mas os spellbooks estão foda meu, POUQUÍSSIMA def. e aquela parte do "attacks when worn" sei lá se é assim que escreve, eu quase nem acredito viu...
Aprovo , mas meu sorc nao toma quase nada mesmo sendo sorc
De qualquer modo aprovo
Uma varinha não poderia ajudar alguém defesa. Se ajudar seria com magia, então em fez de atacar, seria uma Wand que só defente, no final seria o mesmo que usar uma espada só pela defesa.
Fora isto, os mage já tem uma defesa muito boa. Se for para criar Wands e Rods novos, que sejam mais de causar dano, mais variedades talvez.
Muitas pessoas pensam que os Sorc usam Armas Melee para terem defesa. É um pequeno engano. Mages utilizam os Bônus de DEF que essas armas dão ao nosso shield, fazendo-os melhor. Pois é dito que se usamos um escudo a defesa da arma não significa nada.
@topic
Não concordo, a menos que fossem Armas próprias para defender como citada acima.
:n:
A sua proposta foge do RPG. Wands e rods não foram feitas para defender, visto que são armas frágeis. Mesmo que elas tivessem uma defesa, esta de nada adiantaria se o char estivesse usando um shield.