Entrevista com o Xyvon - Eliminado na primeira eliminatoria.
Eu ia entrevistar os 2 eliminados, mas o Dome Fu não deu, o empressario do gabare onde ele trabalha(Brinks!) Da agencia onde ele trabalha recomendou cobrar muito dinheiro do fórum (rep)...
Então só pude entrevistar o Xyvon:
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Posso entrevista-los, fazer tipo o baguio do Faustão, que entrevista os eliminados da semana do BBB...
Posso?
Citação:
Postado originalmente por Xyvon
Tá
Citação:
Vou fazer uma parte agora e outras depois a depender das perguntas...
1- Como você se sente sabendo que é um dos mais queridos do Off, ao ponto de entrar e receber tantos votos para ficar?
2- Como é dentro da casa? O que muda? O que você deixa de fazer?
3- Se você tivesse outra chance, faria tudo iqual ou diferente?
Citação:
1) Não sou. Recebi muitos votos para entrar por ser um nome 'conhecido' apenas, e, como precisavam de 20 pessoas dentre 39, lembravam mais de mim do que de outras pessoas, por isso entrei. Tanto que, na hora de votar só em um eu saí. Mas bem, tenho muitos amigos aqui, com os quais converso há anos, que já vi na rl, conheço o nome completo, etc. Poucos ainda acessam o TibiaBR, mas esses, sim, me fazem sentir uma pessoa 'querida' (entre aspas porque esse adjetivo aí é gay pra caralho)
2) Não mudou absolutamente nada. Muda que você tem acesso às emocionantes provas do líder que são bem legais de fazer, mas infelizmente essa última não durou nem o tempo de carregar a página da minha net, então estar dentro do jogo não mudou nada.
3) Tudo igual, claro. Não tem por que mudar, eu acho.
Citação:
4- Interrante, modesto... O que pensa sobre as pessoas que ficaram metidas por entrar na casa?
5- O que você mais gostou na casa?
6- Estão querendo sua foto na Play Boy, o que você pensa a respeito?
Citação:
4) AEUHAEUAEHUEAHUAE
5) Gostei do mimimi panela, me lembrou os velhos tempos
6) Estão querendo? Cite nomes por favor
Citação:
Merlin, apenas este...
7- Quem você torce?
8- Por que teve tantas alterações no Avatar?
9- Descreva a casa em 1 palavra!
Citação:
:megusta:
7) Clube Atlético Mineiro. Mais conhecido como 'Galo'. Na casa, torcerei obviamente pelo F&A. Principalmente pelo Flexada, porque, bem, ele torce pra Portuguesa, então fica muito tempo da vida sem ver o time ganhar alguma coisa. Logo, ganhar o prêmio fará bem para ele.
8) Para criar alguns tópicos, digamos, temáticos. A fonte já identifica, não preciso tanto do avatar.
9) Tretas
Citação:
Ultima pergunta: O que você mais gostou na casa?
Citação:
Não sei, não deu tempo de gostar de muita coisa. Mas deu pra aprender mais sobre alguns dos usuários daqui...
Meu comentario:
Muito gente boa, educado, e inexplicavelmente, um pouco modesto...