-
The Kingdom of Fucking Void
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ESSA FAKE APRESENTA ALTO TEOR DE NON-SENSE.
Notas no fim.
Nota 1- Adrianox, eu ia por você, mas não deu, quem sabe na próxima, D;
Nota 2- ta tudo uma bosta, deve estar cheio de errinhos, que eu não vi na revisão ._.
Nota 3- espero que tenham gostado, comentem aí!
Nota 4- ta ae kamal, queria que te colocasse na fake, né
-
No fim das contas o martelo e afins não serviram pra nada ou eu que não vi mesmo? :smile:
no mais eu curti muito a fake, ficou engraçado... ri litros com a parte dos vampiros que você foi parar na neve ;xx
não vejo a hora de começar a aparecer hauehauehaue
/edit: Fuzzier lutando de obsidian knife também foi tenso oriroioarioro'
-
Hahaha, tipo, ele usou o martelo pra nocautear o dife, e o estilingue pra derrotar os vampire, rs - que bom que gostou, é só começar a participar do fórum, disponibilizar seu outfit, que ja te ponho numa proxima :3
@edit
A obsidian knife é a minha adaguinha :333 Se liga no meu avatar e no primeiro episódio da minha série aqui.
-
Acabei de ver que a obsidian é a sua arma, pensava que fosse parte do humor HAUEHAUEU /não tinha visto que você editou =xx :dammed:
Acho que eu pulei o quadrado do dife então, não tinha reparado naquele detalhe... Já os vampiros e o estilingue sim ;xx
Pois é, estou começando já a dar uma olhada nos tutoriais e tal pra já tentar fazer alguma coisa aí, o grande problema são as dúvidas que surgem, até já perguntei alguma coisa pra um ou outro mas eu odeio ficar enchendo o saco com esse tipo de coisa /palm
mas realmente essa foi uma das fics mais sem sentido que eu já li até agora, me pergunto de onde você tira essas ideias UHAUEHAUEHu õ/
-
Ficou tão non-sense, mas tão non-sense que ficou escroto.
Mas um escroto legal! 8D (se é que isso é possível :fckno:)
A fake tá diferente. O humor foi bem desenvolvido com as cenas inusitadas. Parabéns pela façanha. Bem esperto de sua parte usar o gênero da comédia com as improvisações.
Enfim, uma bela fake. Grateado pela obra! ;)
-
HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHSUHS
:biggrin:
+rep
ficou mt boa
-
*---* valeu, vocês!
Bom, no começo eu quis realmente levar a sério a fake, e fazer uma história bonita, e tudo mais, mas com o passar do tempo, sei lá, fui botando graça em tudo, e deu no que deu. haha :3
-
Mano Como Ja Te Disse Moh Boua Sua Fake Eu Gostei Dakelas Partes La Que Te Falei Mais Desculpa Por Nao Mandar O Meu Out KKKK Mais De Boa Na Proxima To La
Posso Ate Traze Uma Fake Ai Pra Voceis Se Divertirem Meu :D
Acse Meio Zuado?Hehe Mais Deboa Boa Msm
E Os Mlk Que Reclama Faiz Melhor e Bota Na Arena RsRs :3
-
Haha, o acse eu fiz um monstro locão zuado, de propósito mesmo, kkk
-
UAHEUAHEUHEAUHAEUHUAHEUAHE
AUHSEUHSAUEHAUSEHUASHEUHSAUEHAE
A9ehu983G0271HF087GH0*ya)f*&gaiurh
AEMELDELSDULCÉL O_O
PQP
Cara... O bagaço foi feio ontem, em?
Eu achando que ia conseguir o telefone daquele gatinho.
Mais nem consegui :okay: