-
Oldschool players
Voltei a jogar tibia hoje depois de 3 anos parado. Lembro que comecei a jogar em 2006 e abandonei o tibia em 2009 com um ek 140.
Estou reparando que muita coisa mudou daquele tempo pra cá, como os attacks, depot, exhausted, trade, mas PRINCIPALMENTE as criaturas e os modos de hunt.
Como estou muito só em Fidera e nao tenho com quem trocar historias e aventuras, resolvi criar este topico para os jogadores de antigamente que ainda jogam, ou nao, contem suas historias e troquem informaçoes/opinioes sobre as mudanças no jogo.
Um abraço,
Jogis
-
Eu comecei jogar em 2007, de lá pra cá não mudou muito pra mim, já que sempre fui low lvl, nunca jogava sério, agora que to começando a jogar likeaboss (80 de 100lvl riariaira); enfim, a única mudança que ocorreu que me deixou um pouco pasmo foi a criação de cidades como Yalahar, Zao (Farmine), pra mim são cidades extremamentes ridiculas, locais de hunts praticamente do lado do DP, não precisa pegar uma cave pra ir onde tu vai huntar, não precisa passar por um labirinto, nada, simplesmente ande reto até chegar ao seu destino kk
Mesmo assim eu gosto de Yalahar, é uma cidade legalzinha, só estraga um pouco é que facilitou muito pra quem quer upar muito rápido :x
Não gostou? Fod*-se
-
O jogo ta mais dinamico, mapa ta maior, mais bichos
Unica coisa que estragou são os botters, mais cairam no inicio do ano
e a Premiun bem mais barata para nós aqui :D
-
Primeira coisa é por premmy, senão esquece, melhor jeito de ''reaprender'' é jogando mesmo, vai caçando de boa pra acostuma que pega rapidinho. Aconselho fazer todas as quests pra conhecer as áreas que não conhece.
-
Abre o cast e procure personagens da sua faixa de level.
A maioria é gente boa e ajuda com dicas e conselhos. :y:
-
a única parada pra se acostumar são as magias novas e o cooldown, fora isso a dinamica do jogo é a mesma.
Existem umas criaturas novas e tal, só que se você manja do jogo nem vai ter problema.
Essa parada das hotkeys socadas de magia eu ainda me bato muito quando vou jogar no meu pally, tem tanta exura isso e exura aquilo que fico perdido hahaha.
Mas é isso ai, faça umas quests, mate uns bixos novos, é quase tudo igual.
-
Qual Seu Nick? jogo tbm em fidera :)