Nesse dia 2 (dois) de Fevereiro é comemorado o dia de Iemanjá! Muitas oferendas no mar, muitos pedidos para a nossa Rainha! Aqui em Curitiba como não tem litoral, provavelmente só os terreiros estão cheios, sempre com grandes festas com estatuas do Orixá e grandes banquetes...
E ai na sua cidade? Rolou algo de interessante? Teve alguma manifestação pública para a deusa? Você sabia que hoje era dia dela?
Como estou numa vibe muito positiva hoje, vou terminar esse tópico com uma música, do cantor Otto, "Janaína" o nome dela, um dos outros nomes de Iemanjá...
Curte a sonzera:
E ai...
02-02-2012, 22:08
Thales Lira
Dei um óculos de sol da Gucci que eu tinha fazia uns 2 anos.
(Entrei no mar de óculos)
:fckthat:
Já comprei outro mermo.
02-02-2012, 22:09
el mont bolado
nunca ouvi falar dessa data na minha vida inteira
02-02-2012, 22:13
Sete
isso agradeça a rainha do mar matando as tartarugas com seus plásticos e sujeira no mar
putz povo ingrato
02-02-2012, 22:23
GuGa™
Descubro que a data existe todo ano dia 2 de fevereiro ligando a televisão.
02-02-2012, 22:25
Girafales
Como não acredito nessa deusa, e a data também não foi tornada comercial pela sociedade ocidental, nem anexada ao calendário de feriados católicos nacionais, não tomo parte nos rituais relacionados à data em questão.
02-02-2012, 23:30
Smoking
Dia 15 é da Deusa Gaia, vamos todos louva-la.
03-02-2012, 02:46
Bátima
@GD
Iemanjá é uma ex bbb?
@utopia
Cara esse seu avatar é uma toalha drogada?
03-02-2012, 03:15
luizjuiz
dia da ignorância católica brasileira, que consegue ser "católico não praticante" ( :fckthat:), acreditar em iemanjá, nunca ler a bíblia, ficar revoltado quando o papa excomunga os médicos que fazem aborto na menininha que foi estuprada, praticar sexo antes do casamento e ter as cadeias lotadas de terços e crucifixos, afinal ser bandido pode, desde q acredite em deus kkkkkkkk.
é isso ae
e nem me vem fala que os caras não são católicos, as baiana vestida lá com as roupa branca pode não ser, mas o resto é