To com um MS lvl 124 ml 66, usando Necro shild+Yala Mask+Focus cape+Dwarven legs.
O problema é que to tomano muito hit, to morreno muito.
Se eu usar Necro Shild+DH+Demon Armor+SOV+Dwarven Legs vai reduzir muito o dano possibilidando eu ficar vivo?
Versão Imprimível
To com um MS lvl 124 ml 66, usando Necro shild+Yala Mask+Focus cape+Dwarven legs.
O problema é que to tomano muito hit, to morreno muito.
Se eu usar Necro Shild+DH+Demon Armor+SOV+Dwarven Legs vai reduzir muito o dano possibilidando eu ficar vivo?
Souleater e realmente for com físico. Mais o set que você esta usando esta perfeito, oque você precisa fazer e lurar menos, lurar no máximo 3~4.
Seu level você tem pouca life mesmo não pode ficar vacilando! ;)
mas 1 set de maior def fisica nao seria melhor? 1 amigo meu lvl 170 caça lá full dwarven.
acredito que o fato de vc apanhar muito la é normal,o jeito é vc lurar aos pocos até se acustumar com o spaw ,no seu lvl ja da pra caçar la tranquilo com esse set, certamente a diferença do arm do dh pra yala mask e da demon armor pra focus ou scale robe n vai lhe fzer diferença, por isso prefira o ml, use o set yala mask,focus cape, necro shield, dwarven legs, a sov auxilia na def do shield, ja eu prefiro caçar de wand.
agra se vc prefirir vc pod usar um dwarven set, reduz bastante os danos fisicos, + pega mt cap, ai vai de cada um
o lance é aprender a caçar no respawn... pra onde vc pode ir lurando e soltando gfb...
lure 3~4 como o cara ali falou e va andando e soltando GFB.. se apertar, é MAS VIS sem dó! antes gastar algumas pots doq pagar bless denovo :D
eu to lv 107 e caço lá de boa tbm.. no café-com-leite mode :P haiuhiuahuiaha
hj em 1h de hunt fiz 400k xp e 20k lucro... ta bão demais já!
Alguem poderia gravar um video no cast de uma hunt lá?
Ao que me parece, o seu problema com todo respeito, é que ainda lhe falta um pouco de habilidade ou talvez conhecimento do respawn.
Comece aos poucos, junte 3 ou 4, veja onde você pode ou não correr de forma que você não fique trapado e acabe morrendo.
Sua internet é boa? Usa proxy?
Essas coisas ajudam também.
Quanto ao vídeo no cast, nem precisa. Toda hora tem gente caçando lá com o cast aberto.
Também existe um tutorial feito pelo usuário Ciríaco, na seção dos druidas onde é tudo muito bem explicado. Caso queira conferir, segue o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=430284
:y:
mano full def set nem vale a pena, n muda mt coisa, eu por exemplo caço la desde o lvl 150 com full ml set, yalahari mask / royal scale robe / spellbook dark mysteri / dwarven legs e soft. e luro entre 10~15 souleater e nunca morri (morria mt no seu lvl huehuehue)
mais erá pq eu lurava d + :3, + como a galera falo, seu problema é que vc não tem a manhã do resp ainda =\, quando vc se acostumar com o resp vc vai caçar la sem problema nenhum xD, se quiser faço uma hunt no cast hoje de 1 horinha pra te ajudar =]