Estou, numa tremenda duvida, me ajudem por favor,estou com duvida que vocação ser tenho kina lvl 10 skill 34-32, em non pvp, ai quero saber, se é melhor eu ficar com ele no non pvp, ou ir criar outra char em pvp ou enforced, e pq... me ajudem pf:D
Versão Imprimível
Estou, numa tremenda duvida, me ajudem por favor,estou com duvida que vocação ser tenho kina lvl 10 skill 34-32, em non pvp, ai quero saber, se é melhor eu ficar com ele no non pvp, ou ir criar outra char em pvp ou enforced, e pq... me ajudem pf:D
Seu skill não é muito alto, você não perde muita coisa criando outro char, crie em um mundo pvp onde você tenha amigos =p
Eu particularmente não gosto de mundo non-pvp, muito desrespeito, etc.
Então eu tenho um level 80 em n-pvp, maaaas sei la.. recentemente criei um pally em pvp(Fortera) mais jogo por jogar mesmo só, to level 13 e skills 72 e é mais melhor de bom.
Cara, posso te dar uma dica muito valiosa?
Arrume amigos!
Eu jogo em mundo non-pvp e adoro. Sou kina também..
Treina até 60/60 e vá se divertir meu querido!
Grande Abraço e muito boa sorte com o seu personagem.
Eu começei a jogar em mundo non-pvp, bom, minha dica é:
1º -Se você já sabe jogar, cria um char novo em mundo PVP se não tiver amigos não tem problema, lá você arruma alguns, se quiser continuar com knight então treina até skills 50~60 e vá rushar.
2º -Se você não sabe jogar e está começando agora, vai de pessoa pra pessoa, mas eu digo pra você treinar até o skill 50~60 e então rushar até o level 25+/- para pegar as manhas basicas do jogo e então seguir a dica 1.
Ao que me parece, você é um iniciante, a menos que tenha amigos em outros servidores PvP, sugiro que continue em NoN, até aprender a jogar e se virar, pois no começo é muito complicado, você será alvo fácil de pklizações e afins... Enquanto em um mundo NoN, você terá um início tranquilo sem muitas pessoas para atrapalhar seu ''aprendizado''.
recentemente criei um pally em pvp(Fortera) mais jogo por jogar mesmo só, to level 13 e skills 72 e é mais melhor de bom.[IMG]http://www.***********/g.gif[/IMG]