Ola galera, minhas ferias chegaram ao fim :okay:, e irei para 1 escola nova, ja conheço algumas pessoas la, e estou animado até, e vocês, mudaram de escola? Ou gostariam de mudar de escola?
Versão Imprimível
Ola galera, minhas ferias chegaram ao fim :okay:, e irei para 1 escola nova, ja conheço algumas pessoas la, e estou animado até, e vocês, mudaram de escola? Ou gostariam de mudar de escola?
Só mudei de escola uma vez na vida (na 5a série), então não lembro muito bem. Mas é legal porque você conhecerá muitas pessoas, boa sorte. :)
escola nova tbm(colegio tecnico) :fckthat:
acho que vai ser bom até, n aguentava ver meu antigo colegio
Acabei a escola e vou começar a faculdade agora. To bem empolgado, contanto os dias pra acabar as férias.
Um colega meu passou também e agente deu sorte de cair nas mesmas turmas, fora ele não conheço mais ninguém. Acho que vai ser fácil se enturmar porque quase ninguém se conhece ali, ai não vai ter aqueles grupinhos fechados. Diferente da escola onde as pessoas já se conhecem dos outros anos e já tem seus grupinhos formados.
cara, voce acaba conhecendo muita gente nova e infelizmente se afasta bastante dos antigos, e complicado... mas depende muito, se voce tiver sorte e cair em uma sala que so tem pessoas gent boa e talz e muito bom, mas as vezes voce cai em uma sala cheia de nerds que ficam jogando legue of legends e comendo chips e BV's (como eu cai ano passado) voce se fode :fckthat:, reze para cair em uma sala decente!
Escola nova é para os fracos. Estou indo para uma escola nova, em uma cidade nova em um estado novo.
:fckyea:
Tive sorte de que tenho uma prima e uma tia lá.
Obs: Tá no terceiro, né Panike?
Concordo.
Estou preocupado apenas com o lugar onde vou ficar. Vão ter mais 11 estudantes, e não faço a mínima ideia de quem são.
Eu vou continuar na mesma escola...
Mas quando eu mudei, no 1º ano, fiquei com uma boa fama no começo, de super inteligente, mas depois que viram que eu não faço atividade extra-classe nenhuma, mudaram de opnião...
Simplesmente por não fazer as atividades, mas em Matematica todos sabem que sou inteligente...
Eu me mudei, não so de colegio, como de cidade... só nunca me mudarei de tibia:timido: