galera, acabei de ganha um mac e nao faco ideia de como eu faco pra jogar nele. eu tenho que repartir o HD pra instalar o windows alem do sistema da apple ou tem algum jeito de jogar com algum outro client?
muito obrigado desde ja!
Versão Imprimível
galera, acabei de ganha um mac e nao faco ideia de como eu faco pra jogar nele. eu tenho que repartir o HD pra instalar o windows alem do sistema da apple ou tem algum jeito de jogar com algum outro client?
muito obrigado desde ja!
Não é preciso fazer nada pra rodar o jogo pela versão em flash, ao contrário da C++, que requer a realização de outros procedimentos um pouco mais complicados, alguns tutoriais pelo fórum explicam direitinho como fazer isso tudo, como [THREADTIBIABR="347138"]este[/THREADTIBIABR] aqui.
Mas que fique claro que o Mac não é um sistema operacional totalmente suportado pelo jogo, quaisquer tipos de problemas encontrados por jogadores nesse O.S não serão investigado nem consertados pela Cipsoft, portanto, você deverá estar ciente que jogará por sua conta e risco.
A própria Cipsoft deixa isso bem claro no FAQ oficial deles.(link)
muito obrigado pela ajuda! entao basicamente eu baixo o client pra windows e uso normalmente?
Não, jogue no flash...