Séculos que não faço um sprite e posto aqui... Bem, na verdade, é mais outro outfit de guitarrista. Mas esse aqui é especial. Tem valor sentimental. Estava ouvindo a música Money for Nothing quando olhei o listão e lá estava meu nome! Portanto, nada melhor que "homenagear" alguém que esteve presente em um momento muito feliz de minha vida. :truestory:
Como é notório, só fiz ele de frente porque, puta que pariu, é muito chato de fazer o outfit. Muitos detalhes. Recorta algo de outro outfit, junto aqui, edita ali, AA nessa parte, AA na outra, calvície, casaco, munhequeiras, enfim. Quero que opinem e digam se ficou legal, se é isso aí, se tem que arrumar algo ou põe na lixeira.
Lol, seu sprite me lembrou um pugilista dos anos 80, com essa faixa UAEHUAHEUAE.
De qualquer forma, sprite bom, musica boa, usuario bom(<ash pedreiro>), gostei, parabens Jean, aguardo outfit completo. :awwyea:
DICA: faz 1 addon a parte que seria 1 guitarra pendurada nas costas, ou 1 na frente,ficaria rox
22-01-2012, 13:44
Yammark the Soul Breaker
gostei CJean!!!!ficou muito idem guy (y)
Mas tipo.... Deixa os ombros mais "quadrados" e melhora esse sombreado da jaqueta que fica sussa auehuaehuaheuu
See ya~
22-01-2012, 13:57
Happy~
so porque aprendeu tocar a musica fica fazendo out ai
k
ma fico legau
22-01-2012, 14:23
Lord Mestre de Tenebra
Essa fita branca, esqueci-o-nome, na cabeça dele num ta posição errada?!
Tipo, ao invés de circular a cabeça na horizontal, esta na vertical.. :hmm:
22-01-2012, 15:39
CJean
Citação:
Postado originalmente por Yammark the Soul Breaker
gostei CJean!!!!ficou muito idem guy (y)
Mas tipo.... Deixa os ombros mais "quadrados" e melhora esse sombreado da jaqueta que fica sussa auehuaehuaheuu
See ya~
Valeu pelas dicas, vou tentar arrumar esses quesitos. Mas o sombreado é foda porque é tipo um termo a roupa. Não chega a ser uma jaqueta de couro. :hmm:
Citação:
Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra
Essa fita branca, esqueci-o-nome, na cabeça dele num ta posição errada?!
Tipo, ao invés de circular a cabeça na horizontal, esta na vertical.. :hmm:
AHUAHUAHU! CLARO!
Viajei aqui. Valeu pela observação. :y:
@
Obrigado pelos elogios!
22-01-2012, 16:14
Diferentaum
Achei bonitinho o sprite. Mas só vim aqui no tópico mesmo pra dizer que Sultans of Swing > Money for Nothing.