Estou voltando a jogar e queria saber um bom mundo para voltar, não queria um mundo com muito power abuse e random pk, e se alguem puder me ajudar no mundo agradeço! Como esta Arcania?
Versão Imprimível
Estou voltando a jogar e queria saber um bom mundo para voltar, não queria um mundo com muito power abuse e random pk, e se alguem puder me ajudar no mundo agradeço! Como esta Arcania?
Agora sim, no lugar correto! =D
Arcania é um mundo bom, tem um grupinho de players aqui do fórum que jogam lá, parece ser um mundo pacífico. Se você for premium account sempre, eu aconselho Premia, um ótimo mundo. Se quiser jogar em Jamera eu te ajudo, não é um mundo pacífico, mas se você ficar na sua vai longe, vish...
Arcania pra mim é 100%. Mas tem os seus problemas, nada é perfeito. Mas se comparar aos outros servidores, acho que Arcania ganha em questão de jogabilidade e diversão, assim como Premia, nunca joguei lá mas pelo que falam é bom também.
Pode ser que o diferencial em Arcania que deixam as coisas boas são a guild e os amigos, mas pra mim é 100%.
Zanera, eu joguei la um poco. So não introrsar com ninguém ignorante, ai você vai joga como fosse nPvp. SAHUHSHUSHHUSHSHUSA. '-'
Vem pra Xantera e vem dar dinheiro pros hunteds :) (pra mim :S)
Joguei em uns 10 worlds e o que mais gostei foi o atual ( arcania )
aconselho :)
Ah, e se for jogar em arcania e estiver procurando por amigos, fale com a gente \õ/
neste mesmo momento eu estou upando meu char em rook de arcania para entrar na guild divine union. ja fis o questionario e tudo. vlw gente by Metalica Hero