[RESOLVIDO] Tibia possui um sistema contra a queda rápida de Internet?
Pergunto porque acabei de presenciar um feito um tanto quanto curioso. Eu estava caçando Mutated Rats em Yalahar quando minha Internet caiu. Pensei "vou morrer, que saco!", pois estava no respawn com três dos bichos; porém, logo que as luzes do modem se estabilizaram novamente, a tela do jogo voltou a se mexer e eu pude me healar feliz e contente da vida.
De fato, o Tibia possui algum sistema específico para permitir que o jogo restaure as funções após um netdown? Ou isso é consequência do Client? Se for óbvio, desculpem; sou um idiota pra esse tipo de assunto.
E, aproveitando, quem não sabia disso agora já fica ligado! Se a Internet cair, nada de dar Exit no jogo e tentar reiniciar rapidamente. Não vale a pena!
Abraços.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
EDIT:
Problem solved! Segue o comentário que postaram explicando tudo.
Citação:
Postado originalmente por
Nordyco
Acontece assim: Sua internet caiu de subitamente, o Client não identifica o problema na internet e continua a mandar pacotes para o 'servidor'. O Servidor faz a mesma coisa, e tenta mandar pacotes pro seu client. A Defesa do client e do Servidor, neste caso, é kickar seu char se acumular 60s de pacotes não respondidos. O client também vai sair da tela do char após 60 segundos. Se não passar 60 segundos e sua conexão for re-estabelecida normalmente, todos os pacotes que estavam na fila entram de uma vez só, quando voltar a tela do seu Char você provavelmente viu todos os hits que ele tomou quando estava freezado subindo juntos, em uma nuvem de números. Quando você reinicia o modem você faz uma conexão nova com seu provedor, a rota que você estava usando com o client não será mais garantida e você vai ter qeu logar novamente.
Em Itálico é a 'Defesa' do client, o resto é o 'normal' em uma perda de conexão e acontece naturalmente.