-
net
bom que net é melhor para jogar tibia? para nao dar lag... bom eu uso net a radio com um rotiador wireless para manda sinao pro meu notebook pra nao usa cabos e tals bom a velocidade minima dela é de 300 kbs e maxima de 1 mega mais ela fica mais nos 500 por ai bom estava pensando em coloca a net da speedy 1 mega sera que fica bom? e que tipo de net é melhor ja ouvi fala que o wirelles atrapalha muito e net a radio nao é boa ambos sobe muito o ping mito ou verdade?
-
exatamente como vc falou, uma net a radio em geral tem um ping "lag"maior que uma a cabo , por ela sofrer muitas influencias externas, entao se for possivel troque a de radio por uma a cabo .
segundo ponto importante gvt>>net, n sei se na sua cidade tem os serviços da gvt , se tiver peça portabilidade e coloque gvt , e te explico o porque da gvt ser melhor , a gvt é uma empresa nova no mercado em relacao a net ~oi , por isso sua rede é mais atual e logo gera bem menos problemas , dentre outros motivos .
quanto a velocidade 1 a 2 mb para jogar tibia já está bom , claro que se tiver condiçoes de colocar + o faça.
e o ultimo ponto quanto a wireless , seu modem wireless acho que fica a - de 1 metro do nootbook , entao as influencias externas que falei sobre a internet a radio no primeiro paragrafo , n ocorrem do modem pro noot , por ser umas distancia extremamente pequena.
se ficar + alguma duvida deixe ai
-
infelizmente nao tem gvt na minha cidade ja procurei saber ;/ tem uma net a cabo que é da cidade mais ela é muito ruim ja tive e nao vale a ´pena aqui tem muito é net a radio =/ to pensando em coloca speedy mais meu irmao ja tem ai eu teria que colocar outra linha telefonica isso ficaria muito caro, e si eu dividi o sinal com ele nao vai fica bom pois ele fica 24 hrs baixando coisas super pesadas ;S
si saber + alguma net ai me diga ;> aaa antes que me falem da net combo ja procurei tbm e nao tem sinal dela aqui nesse fim de mundo x.x
-
Já pensou em pedir um plano pra GVT?
Aqui onde eu moro também não havia, mas pedi um plano telefone + internet + tv onde tudo ficou por R$280,00 mensais e eles aceitaram, e instalaram aqui uma rede... O que já abriu portas para outros futuros usuários e talz...
-
uma solucao seria ver se mais alguem da sua rua está interessado , entao todos ligarem para a gvt , quando mais pessoas se interessam começa a ficar viável para eles
-
tds usa a radio ou speedy pois eles nao joga nd so mexe na net então pra eles estão otimo ;/
-
Cara, qualquer tipo de wireless vai te oferecer mais lag no tibia. O ideal é ligar o note direto no modem quando vai jogar, é isso que eu faço.