O nome.
O primeiro nome, Knight, veio pela falta de criatividade que possuo, referindo-se à vocação do personagem. O segundo, Astrix, é o nome artístico de um famoso DJ de psy trance Full-On. Hoje não escuto muito suas músicas, mas na época da criação do char eu era fã de carteirinha.
A criação.
O char nasceu após uma série de fracassos em "novos projetos" que tentei na época, já que havia sido hackeado em meus antigos personagens, totalizando uma perda de uns 100k (o que pra mim, na época, era uma fortuna).
Fiquei revoltado e resolvi que jogaria sério e seria rico. Um amigo me indicou a vocação knight como uma forma segura de conseguir grana. Já havia tido experiências com a vocação anteriormente, mas sempre de uma forma menos séria, dessa vez eu queria mesmo que desse certo.
Criei o char e na mesma tarde passei de Rook e comecei a treiná-lo. Ao level 15 conquistei meu skill 60/60 (não tenho SS) e ao level 30 o tão sonhado 70/70.
Desde então continuei jogando até o char se tornar o que é hoje. Fui hackeado uma vez por um RL, fato que até quase causou um espancamento, mas como diria o velho Madruga "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena..." (na verdade foda-se, só não bati porquê não tive oportunidade).