Oi Gente eu queria colocar minhas proprias spr na outfit que eu editei
eu queria saber se isso da ban eu fiz isso uma vez na Versão 8.1
e não aconteceu nada de mais ficou bem legal
queria saber se eu posso me ferrar por causa disso?
Versão Imprimível
Oi Gente eu queria colocar minhas proprias spr na outfit que eu editei
eu queria saber se isso da ban eu fiz isso uma vez na Versão 8.1
e não aconteceu nada de mais ficou bem legal
queria saber se eu posso me ferrar por causa disso?
Existem ''mods'' para Tibia? :hmm:
Mas se for o tipo de mod que eu penso que é (modificações no client para adicionar coisas, como aqueles antigos que mudavam a interface do jogo), é ilegal sim, já que alteram o cliente. Você pode ser hackeado ou até mesmo banido com isso.
Olá Soldier Neves,
Seria colocar skins no tibia como nesta foto?
http://portaltibia.com.br/wp-content...1/versao73.jpg
Se sim, e ilegal como o gildao disse, porque isso altera o client, você pode ate levar um deleted por isso.
"A proposito Gildao você já ate comentou em um tópico sobre skins em 2007"
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...76&postcount=6
É como um bang de antigamente que você podia colocar qualquer outfit ne? Tipo um Tibia Luz?
Se for, é ilegal sim.
A blizzard tambem diz que é ilegal, mas tá cheio de skins pra starcraft por aí. Pode usar que não da ban. E tambem não tem risco de tomar hacked. LOL. Maior besteira que ouvi essa semana...
Como não pode ser hackead?? aehauheahuehaue
Mano, fansites não disponibilizam esse tipo de arquivo, se e ele for baixar a skins de um site qualquer pode ter um kl no meio dos arquivos...
Qualquer modificação no client e ilegal, se ele for pego vai ser banido ou deletado..
Seu post foi a maior besteira que eu ouvi essa semana...
Vou 'lecionar'(?) um pouco de história: Antigamente(AKA Tibia ~7.x pra baixo) era comum vermos screenshots de clientes 'embelezados'. Como o Soldier Neves gostaria. Sprites próprios, ou de terceiros baixados, usados pra modificar os gráficos 'toscos' do Tibia. Entretanto, alguns players começaram a modificar o cliente de modo a colocar os Sprites como das copas das árvores como sendo 1 único pixel, e isso permitia a você achar bagloots e outros itens que estava supostamente camuflados em árvores ou na encosta de algum barranco. Face isto a Cip acabou proibindo quaisquer modificação no client.
Não vou ser hipócrita na minha resposta: Você pode usar? Sim, pode, só é contra as regras. Reza a lenda que os Detectores de edição do client da CIP, se lhe identificarem, vão acusar modificação do client e você vai ser banido, ou deletado, se acharem que é BOT.