Primeiro de tudo meu nome é Rafael, tenho 15 anos, faço aniversário em 9 de Julho e começei no tibia na versão 8.54, no final de 2009 no mundo de Nebula, eu era um kina e parei la no level 16 após tomar hunted das 2 maiores guilds... Desde então venho jogando em Luminera, o char que mais joguei foi "Aquele La", peguei lvl 21 e ia continuar até que um invejoso denunciou o nome do meu char e desanimei, Agora tenho chars em Lumi com muitas coisas mais não jogo la...
Spoiler: Minha História em Arcania - Zsafar
Primeiro de tudo Zsafar é "Rafasz" ao contrário, depois do Aquele La não crio chars com nome engraçado e tal, Rafsz é minha gamer tag mas Zsfar não era disponível... Nunca gostei de forums, quando entrei no tibiabr forum eu vi o tópico da Authentic, criei o Zsafar pra entrar na authentic mas nunca joguei sério nele, parei no lvl 12 por causa de falta de tempo e discriminação, depois veio a Divine Union e entrei pra ela, depois fiquei um tempo fora e fui retirado da guild até porque não jogava quase nunca, depois de reentrar e ser retirado umas 3 vezes eu decidi pegar lvl 30 como objetivo e estimulo para jogar, e o LT vai ser mais uma razão pra eu não parar, é isso ae =D
Pretendo criar um sorc e um pally no futuro quando eu já estiver com premmy e "rico" em Arcania, agora vem meu Informações do meu Kina...
Isso ae cara! Mas dessa vez, vamos perseverar. Um LT ajuda mesmo a querer continuar, mas não é tudo, tem que ter vontade mesmo!
Boa sorte, e que um dia consiga entrar na guild!
07-01-2012, 21:21
Evodrael the Cutucador
Boa sorte com seu LT manolo e que consiga correr atrás de todos seus objetivos. E é claro passa no meu lt também!
08-01-2012, 15:14
lRafsz
PRIMEIRA ATUALIZACIONE \O/
Como é domingo e eu tava com preguiça eu não fiz muito, mas isso é bom pro começo... Agora vamos para as:
Respostas
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
Isso ae cara! Mas dessa vez, vamos perseverar. Um LT ajuda mesmo a querer continuar, mas não é tudo, tem que ter vontade mesmo!
Boa sorte, e que um dia consiga entrar na guild!
Zsafar: Opa é isso ae, vamo que vamo que agora eu continuo, com o LT + o objetivo do lvl 30 eu não paro, de depois que pegar lvl 30 eu vo treinar e pega premmy :D, Valeu pelo apoio e primeira resposta no meu LT o/
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Boa sorte com seu LT manolo e que consiga correr atrás de todos seus objetivos. E é claro passa no meu lt também!
Zsafar: Opa valeu mesmo pelo apoio manolo o/, e eu vi seu LT e gostei, parabéns :D, se vc pudesse me dizer como fazer essas letras + imagens locas... kkkk, é nois