http://desmond.imageshack.us/Himg825...png&res=medium
Ludwig Koopa, é o nome do personagem que assumi no jogo denominado como Tibia, um propenso Druid que deseja mais do que fazer seu papel nestas terras.
O nome Ludwig Koopa, e denominado de um jogo chamado Super Mario, é o penúltimo Vilão antes do Bowser Koopa em Super Mario Bros.
Spoiler: Meu Passado
Meu passado... Comecei a jogar sei lá em meados de 2001 ou 2003 não lembro ao certo, diversos personagens, o meu ultimo Char foi Crow Avenger, um Elder Druid das Terras de Fidera o nível maximo foi 103 e minha ultima quest foi a The Annihilator no lvl 100
Spoiler: Video da Quest em Spoiler
Movie The Ultimate Challenges: The Annihilator <Credidos ao wikle> Dica:Ver o video em qualidade HD :y:
Rebatizei como John Sinner e desde então não tive mais tempo para jogar ficando quase 2 anos parado [Retornando algumas vezes, nestas vezes apareci em Arcania com outro personagem] e hoje estou retornando, mas não para as antigas terras e sim para uma terra desconhecida, ao menos para o Ludwig, chamada Arcania.
Bom quando o pessoal estava convidando membros no fórum eu achei interessante e entrei uma época para ver como tava tudo mais, mas meus amigos de meu antigo Server estavam mais ativos e pegarão no meu pé para voltar, foi que sai de arcania e cabei ficando mais tempo retired (No geral mesmo nem no meu antigo server voltei a jogar) e agora retornei e vi que Fidera não havia mais os caminhos dos quais eu desejava foi então que vi o tópico do pessoal de Arcania aqui no fórum ativo e mais vivo do que nunca... e bem o resto... vocês podem ver nas atualizações :)
Ps: Quem quiser me mandar msg in game '-' ta osso ser forever alone sem ninguem na vip kkkk
06-01-2012, 09:08
DaniloXP
Gostei, Life Thread bem organizado e até bem ornamentado...
Parabéns pelos leveis e bora pegar level 20!
Gz por achar respawn de random pk rsrs brinks
Boa sorte e até :y:
06-01-2012, 09:39
Viudes the druid
Pô cara, axei bem legal seu LT ... Random pk é tenso msm KKKK ;b Mas é a vida ...
Então pô, so como dica ... Posta uma foto do teu Skills bars e tbm do SET e tal ... Abração!
06-01-2012, 09:54
Zoraik
esse muay thai que te matou é um maker de um cara da echo (guild dominante) botter de merda, tb me matou nos goblin
06-01-2012, 10:03
Jesuino Imorrivel
E Nois qe cura druidão :smile:
Irei acompanhar!
06-01-2012, 10:27
Rathair
eai cara , vou acompanhar em futuros leveis concerteza caçaremos juntos
(ou não) :D
06-01-2012, 10:27
Doug020
E aiiiiii... Bom , não tem muito o que falar por enquanto...
mas te desejo BOA SORTE no começo desse char e espero que vá longe :D
Tente postar bastante atualizações ae
E quando der, da uma passada no meu LT tbm :)
Valeeeeeeeeu
06-01-2012, 14:38
Dark Nyght
Opa, tomara que vá muito longe no LT e, com certeza, pretendo aparecer bastante nele :P
Esse Muay Thai Fighter é um bot maker do Ghafit, mesmo que Adehd. Já tivemos alguns problemas com ele, de gente da guild que matou ele, mas deu em nada, um dia ele será extinto (:
Só para você ficar informado mesmo.
07-01-2012, 20:10
johnClown
Bom tudo encima rapaziada?
Beleza então, eu ia atualizar ontem meu LT mas fiquei com uma preguiça de editar as imagens e fui dormir...
Spoiler: ~Respostas
~Respostas
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Gostei, Life Thread bem organizado e até bem ornamentado...
Parabéns pelos leveis e bora pegar level 20!
Gz por achar respawn de random pk rsrs brinks
Boa sorte e até :y:
kkk :y: Obrigado Danilo o negocio é partir para o Lvl 200 :)
Citação:
Postado originalmente por Viudes the druid
Pô cara, axei bem legal seu LT ... Random pk é tenso msm KKKK ;b Mas é a vida ...
Então pô, so como dica ... Posta uma foto do teu Skills bars e tbm do SET e tal ... Abração!
Obrigado pelos elogios, sim random faz parte nem me extressei
Obrigado pela dica Viudes mas isso eu ja havia feito, estas informações estao contidas no utimo Spoiler no meu primeiro Post :y:
Citação:
Postado originalmente por ToAdLiCkEr
esse muay thai que te matou é um maker de um cara da echo (guild dominante) botter de merda, tb me matou nos goblin
Imaginei ele nem falou nada so me deu um exori e espirrou em min... dead x.x
Citação:
Postado originalmente por Druid Doll
E Nois qe cura druidão :smile:
Irei acompanhar!
:2up:
Citação:
Postado originalmente por Rathair
eai cara , vou acompanhar em futuros leveis concerteza caçaremos juntos
(ou não) :D
Isso ae, 2 Futuros Ed's :D
Citação:
Postado originalmente por Doug020
E aiiiiii... Bom , não tem muito o que falar por enquanto...
mas te desejo BOA SORTE no começo desse char e espero que vá longe :D
Tente postar bastante atualizações ae
E quando der, da uma passada no meu LT tbm :)
Valeeeeeeeeu
Obrigado DougO20 pode deixar eu passo la domingo :y:
Citação:
Postado originalmente por Dark Nyght
Opa, tomara que vá muito longe no LT e, com certeza, pretendo aparecer bastante nele :P
Esse Muay Thai Fighter é um bot maker do Ghafit, mesmo que Adehd. Já tivemos alguns problemas com ele, de gente da guild que matou ele, mas deu em nada, um dia ele será extinto (:
Só para você ficar informado mesmo.
Como falei acima nem to bravo com o dead
O dia rendeu ontem, entrei no horário do almoço do meu trabalho e sai para caçar e adivinha só? Não tomei random pk \o/ (Aeeeee) rsrsrs, brincadeiras a parte, vamos ao que interessa as atualizações.
Pelo amor de deus o que é esse npc com cara de histérico me chamando de flamingo, façam-me o favor! (Um detalhe eu ri rsrsrs) e claro iniciei duas quests hoje, a The Scatterbrained Sorcerer (Estou na ultima missão, por isso tive poucos ups) e a The Postman se não me engano estou já na 6 missão.
A um enorme detalhe que eu não poderia deixar passar batido não é mesmo! Eu Ludwig Koopa tive a honra de estar participando da Divine Union, a guilda da qual foi um dos principais motivos para meu passaporte as terras da desconhecida Arcania
Ganhei o meu primeiro o Achievement Matchmaker:“Você não acredita em amor a primeira vista, e nem acha que o romance acontece por coincidência. Na verdade - poções do amor, buquês de flores e poemas melosos funcionam muito melhor. Mantenha os hormônios funcionando!”
Um detalhe importante que também não poderá passar batido, a imagem referente aos meus equipamentos e a skillbar foram atualizada, se você não teve oportunidade de ver ainda, é o ultimo spoiler no primeiro post.