-
Sugestão a cipsoft
Assim como eu e muitos outros que fizeram Blue ou Green Djins e ficaram arependidos de terem feito Green Djin em mage "Poer ser um djin que mais vende items com o um cap muito elevado * loot de Hellspawn * K legs e etc...
A cipsoft bem que poderia lançar um updade que fizese com que os jogadores que querem " Trair os Green Djins , matando-os *, assim você seria banido do Grupo dos Green Djins e poderia começar a quest dinovo só que escolher Blue Djins "
Seria uma coisa simples que iria ajudar muita gente ae ... :y:
--------------------------------------------------------------------------
se posivel mandar a susgestao a cip .....
-
Se você quiser fazer uma proposta para o jogo, você deve ir ao Proposal's board e criar um tópico com sua ideia lá, para que os membros da Cipsoft possam ver. Vale lembrar que precisa ser em inglês.
Também temos uma área de propostas para o jogo aqui no fórum, mas saiba que estas que são postadas aqui não serão lidas pelos membros da cipsoft.
Por fim, tenha em mente que o TibiaBR é apenas um fansite, que de fato não tem poder sobre o jogo. Muitas pessoas pensam que o Admin é sócio da cipsoft, ou que os membros da equipe são gamemasters. Não sei se é o seu caso, mas ficou parecendo, pelo menos para mim.
@Proposta
Já vi sugerirem isso, pelo jeito eles não pensam em colocar isso em pratica.
-