Tô nível 24 e comprei uma fire sword. Mas, o o nível mínimo requerido pra usa-la corretamente é 30. Então, usando ela no meu nível seu ataque diminui? Se sim, diminui muito?
Versão Imprimível
Tô nível 24 e comprei uma fire sword. Mas, o o nível mínimo requerido pra usa-la corretamente é 30. Então, usando ela no meu nível seu ataque diminui? Se sim, diminui muito?
Sim, os hits serão menores se você usar uma arma com o level menos do que o requerido para empunha-la.
Te aconselho a fazer um teste, vá numa hunt e avalie se consegue fazer uma exp boa, já que para pegar level 30 é muito rápido.
Caso seus hits sejam muito fracos, use uma Spike Sword que é baratinha e de fácil revenda até chegar no level 30 e desfrutar da Fire Sword
Como o colega ai em cima disse, vai diminuir sim o dano retirado do monstro, porem não é um dano fixo, no caso da fire sword, apenas o dano físico é diminuido, o dano elemental continua o mesmo de um lvl 30, então se vc for caçar um bicho que e fraco contra fire, vc pode tentar usar a fire sword :y:
Usa uma Wyvern Fang até lv 30..
Ela precisa lv 25 pra usar..
Meu skill ta 68/68 e lv 19; Caço nos undeads de boa com a wyvern fang :B
Outro conselho, se for comprar uma sword pro lv 30, usa a bright sword. Ela não tem pontos fracos como a fire tem, no caso, monstros do elemento de fogo. :P
Abraços! :y:
A perda de dano não é nada assustador então se não for caçar bichos com resistência contra fogo, mantenha a fire sword até o 30, e principalmente se for caçar bichos com fraqueza contra o mesmo.
Att,
Tauan :y:
Essa fire sword é muito lixo kkk :D