-
Como conseguir 1kk?
Notícia proposta por [USER="329964"]Lusu[/USER]
Escrita por [USER="230144"]Beowalf[/USER]
Revisada por [USER="46390"]Esponjudo[/USER]
Há várias maneiras de se responder essa pergunta. O jogador Bruno Blutgeld, de Antica, anunciou que irá juntar 1kk com trocas no novo sistema de mercado, mas com um detalhe importante: ele começou com apenas 100 gps! O jogador também disse que irá coletar tudo que encontrar no chão para lhe ajudar em sua missão.
Todas as transações realizadas por ele serão devidamente postadas no tópico oficial por ele criado, para que todos possam acompanhar a jornada.
Será possível atingir um objetivo (aparentemente) tão distante? Essa loucura inusitada aventura pode ser acompanhada de perto através do tópico no fórum oficial.
[POSTTIBIABR="443209"]TibiaBR.com[/POSTTIBIABR]
-
não é impossível não, mas os caras vão precisar de empenho
(y)
-
Esse novo sistema de mercado chega a ser muito lucrativo. O preço de itens bem procurados como red poc e gs silk está enorme, enquanto itens pouco procurados o preço se abaixa. O Equilibrio é bem mais dinâmico nesse novo sistema, da pra tirar muito lucro nele! :]
-
n entendi muito muito bem como ele vai fazer isso com trocas mas vai ser uma jornada e tanto eim rs
-
cara, comprar life rings por 650 gps é o céu, nunca que eu conseguiria isso antigamente, meu amigo só vendia por 900 pros outros players, ta muito facil com market!!! :D
sem duvida ele consegue! ;)
-
POADSJ
Daora.
Vi os relatórios dos dias que ele já passou, muito legal.
Se tivesse coragem faria o mesmo, mas é muito trabalhoso e sou muito preguiçoso :fckthat:
-
Iniciativa singular, vou acompanhar a aventura.
-
Se já tinha gente que conseguia isso no trade antigo, imagina agora que ficou muito mais fácil.
-
enviei essa noticia há duas semanas.. sendo postada hj.. fora as diversas outras que enviei... acho que esse "sorteio" de premium account para as pessoas que enviam noticia, é uma furada ^^
-
facilmente, eu faço 700k por semana