-
Pessoal de Calmera
Calmera:
http://img2.uploadimages.net/091142Calmera.PNG
•Alca Vicius, Rofie, Myth~, Sir Brave Knight e Moluzko.
(To preparando outro, pq esse fico bem ruinzinho...E eu não botei vc Line, pq não sei c vc realmente irá jogar la... :wscared: )
Abraços,
Myth~.;)
-
tudo bem ta bacana.....ma vo joga la sim ..... e a daqui a poco também vo me uni ao movimento M.E.A.U.C.E.R.A.C.A.P.M.P.....flow....bjux pa todo mundo!!!
=*
-
AuheAueaHuiaHuiae muito bom cara...
Esse tá diferente do outro que vvocê me mostrou né???
Ficou muito rox...o Moluzko tá mo engraçado xD
Eu fiquei lindão xD
_Rofie_
-
TA daora
Ta daora....
faiz o meu lol...
to retired de Calmera agora...
Quero aprende um poko pvp...
flws....
-
Myth, rehosta o bagulho pq aqui está aparecendo o incrível X.
Bota no Image Shack, nao sei o q tah havendo aki.
Edit: Uia agora funfou! Fikei estranho, mas levando em conta como os outros ficaram tbm, ficou legal...
Obs: Eu nao tenho Knight Set. Ainda. Não sou igual o Simi que tem saco pra comprar K-Legs (1 de def a mais, incriveu), perder, catar 20k e comprar otra (eu com essa grana comprava k-armor, Warrior helmet, Dragon lance e 1 bp de uh. Mas naao, tem q ter 1 def a mais q a plate pra tomar hit de 300-1 de GS).
Plate set até a segunda ordem... bah, decha como knight set se nao conseguir fazer plate....
-
o Alca tinha que reclamar -.-;
Seu Politicamente correto!!!!
Myth agora q reparei eu to cum uma mini rotworm na mão..
Q fofa a rot...*.*
_Rofie_
-
mt fera mnw, tu tem talento ^^, q cara de mau q eu to hehe, gostei, apesar de agora ter q jogar em rook pq axo q foi hacked, mas ja dei lost account e o hacker naum troko email, ou seja ele eh burro, ia ser foda tbm perder lvl 25 63/63 e 55k, mas mt bom o desenho, flws
<eh nois em calmera>