galera, num sei como pegaram a senha do meu msn, queria saber se tem um jeito de recuperar ela pq eu tenho mtos contatos e se eu erder esse msn com ctz naum saberei nem metade dos msn q ja tinha adicionado...
vlw
Versão Imprimível
galera, num sei como pegaram a senha do meu msn, queria saber se tem um jeito de recuperar ela pq eu tenho mtos contatos e se eu erder esse msn com ctz naum saberei nem metade dos msn q ja tinha adicionado...
vlw
tipo, tenta ir em www.hotmail.com.br aih embaixo d ond vc faz o login vai ter escrito: "Esqueceu sua senha?" clica naquilo
certo, agora vai aparecer um negocio pra vc copiar os caracteres e tals, mto usado em salas d bate papo, tipo, um quadrado com umas letras tipo X2WQ1 tipo isso, eh soh vc copiar certo as letras
ok. agora vai em "Forneça as informações da conta e responda à sua pergunta secreta."
aih vc responde e pimba, vai aparecer la pra vc colokar uma nova senha e tals. ^^
provavelmente vc tinha colokado uma dica d senha com uma respota mto facil, aih o cara chutou e acertou. hehe
espero ter ajudado. boa sorte ae. falow
o problema é q a pergunta é q eu num lembro a resposta, era algo do tp "sei la", mas ja tentei varias e nada...