ola gastaria de saber se um ek lvl 65 skills 85/85 aquenta ficar 2minutos com o Mooh'Tah Master se sim qual a estrategia?
Versão Imprimível
ola gastaria de saber se um ek lvl 65 skills 85/85 aquenta ficar 2minutos com o Mooh'Tah Master se sim qual a estrategia?
Leve várias, MAIS VÁRIAS SHP, na vdd axu q 100 são o suficiente.Se cure apenas com as SHP usa mana apenas para utura e utamo tempo.
Que exagero se curar somente com shp, fique na diagonal dele porque o ataque que mais machuca dele é um life drain igual o dos demons, em geral ele vai bater no máximo 250
Estrategia? Run to the hills!
Não tem estrategia cara, é so ficar correndo...
Aguenta sim, ele não é isso tudo. Eu passei dele no level 58, gastei 2 SHP e umas 10 MP.
A estratégia é ficar na diagonal, se você não deixar ele acertar o energy beam tá tudo certo.
Boa sorte! :y:
Aguenta de boas, fiz no lvl 46. Estratégia é sempre diagonal, pode ficar parado mesmo, nem precisar sair correndo, se correr terá + chances de tomar a beam de energy dele.
eu sou level 78 e nao gastei 1 pot se quer com ele ... fikei correndo em volta dakele circulo com um fogo :P ele não me deu praticamente nem um hit ... achei q ia ser bem + dificil :hmm:
Caro amigo,
Eu fiz essa parte da Quest quando estava no level 50, dei sorte e achei um energy ring antes de entrar na arena contra ele, recomendo que se for fazer leve um destes, pois, durante os 2 minutos o ring me salvou por 2 ou 3 vezes, uma delas eu 20 de mana e minha hp quase completa, ele bateu e eu fiquei com exatos 20 de hp, minha sorte foi que ainda tinha mana e o ring fez ele bater na mana antes de tirar minha hp, então o esquema é correr dele e não ficar na frente dele sempre no SQM do lado.
Dei sorte então hehe, fiz no meu kininha lvl 37 =D, quase morri umas 4x mas tranquilo, ele corre nada. Eu de montaria time ring e Boh e utani hur ele mal me encostava.
o esquema é o seguinte...vc tem que ficar 2 minutos na arena com ele...isso nao significa que tem que ficar apanhando dele!
Correr é a melhor opção...apenas corra e seja feliz...passe 2 minutos correndo e terminara o mais rapido possivel ^^