Notícia escrita por [user=313]Rasunik[/user]
Revisada por [user=14147]Igns[/user]
De tempos em tempos, o Master TutorGrimrath se reúne com os tutores em Harmonia para conversar sobre assuntos relacionados à posição de tutor, dentre outros temas.
O último encontro aconteceu nessa quinta-feira, dia 22/12/2011, por volta das 15:00h (horário de Brasília).
Como de costume, o Customer Support iniciou o papo com seu discurso no Tutor Channel, mas surpreendeu a todos quando disse "Estou feliz em anunciar que este ano será possível dar-lhes um sinal de nosso apreço e gratidão."
Quando o encontro natalino parecia ter chegado ao fim, Grimrath ainda encontrou laurel wreaths em seu saco de presentes e deu a três tutores pela ajuda de destaque que eles prestaram e prestam à comunidade de Tibia.
Spoiler: Confira um pedaço do discurso traduzido
15:05 GM Grimrath on Harmonia [2]: Caros Tutores ...
15:05 GM Grimrath on Harmonia [2]: Com a passagem deste ano, eu gostaria de dizer obrigado a todos vocês.
15:06 GM Grimrath on Harmonia [2]: Não apenas um pequeno obrigado. Um grande, algo que vocês aqui ao redor realmente merecem.
15:08 GM Grimrath on Harmonia [2]: E a honra que tenho por ter criado um ambiente amigável e útil com vocês.
15:08 GM Grimrath on Harmonia [2]: Muitos de vocês dedicaram uma grande quantidade de tempo para ajudar a comunidade, dando feedbacks nas várias discussões
15:08 GM Grimrath on Harmonia [2]: aqui e nos diferentes help boards e channels, dando voz aos jogadores, que não conseguiriam ser ouvidos se não fosse isso.
15:09 GM Grimrath on Harmonia [2]: Mesmo que o feedback vindo de nosso lado algumas vezes pode ser frustrante e não parecer sábio para vocês,
15:09 GM Grimrath on Harmonia [2]: vocês não hesitam-se e tentam fazer o que consideram melhor para a comunidade tibiana.
15:10 GM Grimrath on Harmonia [2]: OBRIGADO !!!
15:10 GM Grimrath on Harmonia [2]: Nós apreciamos o trabalho de vocês e o seu feedback muito valioso para nós.
15:11 GM Grimrath on Harmonia [2]: Mesmo que vocês nem sempre vêem efeitos imediatos, eles causam grandes impactos por trás das cenas.
15:11 GM Grimrath on Harmonia [2]: Para não dizer palavras amáveis apenas,
15:12 GM Grimrath on Harmonia [2]: este ano eu tenho uma coisa para vocês que eu acredito que irá trazer alguma diversão :)
15:13 GM Grimrath on Harmonia [2]: estou feliz em anunciar que este ano será possível dar-lhes um sinal de nosso apreço e gratidão
15:14 GM Grimrath on Harmonia [2]: ...~ tambores ~....
15:14 GM Grimrath on Harmonia [2]: Três tutores receberão 3 meses de premium time pela ajuda constante que eles deram à comunidade tibiana:
15:15 GM Grimrath on Harmonia [2]: Eles são
15:15 GM Grimrath on Harmonia [2]: ...
15:15 GM Grimrath on Harmonia [2]: ...
15:15 GM Grimrath on Harmonia [2]: onde estão meus papéis?.....
15:16 GM Grimrath on Harmonia [2]: ... btw
15:16 GM Grimrath on Harmonia [2]: Eu sou o único responsável por esta seleção !!!! Então sou quem deve ser culpado :)
15:17 GM Grimrath on Harmonia [2]: ...ahhhhhh
15:17 GM Grimrath on Harmonia [2]: AQUI ESTÃO ELES.... os NOMES ... escritos em tinta dourada ;)
15:18 GM Grimrath on Harmonia [2]: Abiston
15:19 GM Grimrath on Harmonia [2]: Mirkaan
15:19 GM Grimrath on Harmonia [2]: Zinina
15:20 GM Grimrath on Harmonia [2]: Além disso, selecionei cinco tutores pela dedicação e comportamento notáveis para com seus companheiros tibianos:
15:21 GM Grimrath on Harmonia [2]: Kanishka
15:21 GM Grimrath on Harmonia [2]: Eles reeberão gratuitamente um mês de premium time.
15:22 GM Grimrath on Harmonia [2]: Gogue
15:22 GM Grimrath on Harmonia [2]: Litus Camen
15:23 GM Grimrath on Harmonia [2]: Karlkoninan
15:23 GM Grimrath on Harmonia [2]: e...
15:23 GM Grimrath on Harmonia [2]: Ameriov the Punisher
15:24 GM Grimrath on Harmonia [2]: Você realmente acha que já terminamos ?!?
15:25 GM Grimrath on Harmonia [2]: Por último - mas não menos importante -, todos os tutores que acumularam ao menos 1 "Thank you" por mês irão participar de uma pequena loteria de premium time que vou realizar agora:
15:26 GM Grimrath on Harmonia [2]: ~ procurando pelos três dados ~
15:27 GM Grimrath on Harmonia [2]: ~ rolando ~
(...)
É isso aí, pessoal! Mais um ano está próximo do fim, e já há 8 os tutores fazem parte da comunidade tibiana. Um Ótimo Natal e um Excelente 2012! http://img21.imageshack.us/img21/601/xmasi.gif
Funcionário da cip loga pra fazer festa, desejar feliz natal, faze graça, brinca de casinha no Tibia... agora se esse infeliz entrasse no jogo por 10 minutos e banisse uns 15 bots, com certeza iria ajudar muito mais que ficar com essa babaquice sem fim.
25-12-2011, 18:26
ntenho4
Sabe quem acabou pagando por essas premium times aí, né? Ai, ai...
25-12-2011, 18:54
Jose Cuervo
Parabéns aos caras ai, mas o cargo de tutor está morto no Tibia, a CipSoft nem liga mais pra eles desde 2008. O que mais ajudou foi o Rasunik, sem dúvidas, tomara que tenham reconhecido o esforço dele.
25-12-2011, 19:19
guitell
Quem pagou essas premium times foi o mesmo pessoal que paga TODASas premium times sorteadas pelos fansites, que todo mundo tenta ganhar. Então por favor, não comece.
Citação:
Postado originalmente por ntenho4
Sabe quem acabou pagando por essas premium times aí, né? Ai, ai...
25-12-2011, 19:25
Lino II
Citação:
Postado originalmente por guitell
Quem pagou essas premium times foi o mesmo pessoal que paga TODASas premium times sorteadas pelos fansites, que todo mundo tenta ganhar. Então por favor, não comece.
As p.as sorteadas de fansites são pagas pelos fansites ou por seus patrocinadores...
E lembrando que esses itens colocados na mão dos tutores seram vendidos a preços absurdos pela sua raridade... Ai adivinha só quem pode pagar 15kk, 20kk por itens assim...
25-12-2011, 19:30
guitell
Citação:
Postado originalmente por Lino II
As p.as sorteadas de fansites são pagas pelos fansites ou por seus patrocinadores...
E lembrando que esses itens colocados na mão dos tutores seram vendidos a preços absurdos pela sua raridade... Ai adivinha só quem pode pagar 15kk, 20kk por itens assim...
Conheço os 3 ganhadores. São pessoas que realmente merecem muito muito muito mas MUITO mais do que foi dado a eles nesse dia, vc n faz nem idéia do que esse trio já fez sem nunca esperar nada em troca.
Eles vão ficar com os items. Se fosse meu jamais venderia, nem por 1kkk.
Além disso:
Os fansites tem uma cota de sorteios que podem fazer que são bancadas pela CIP.
25-12-2011, 19:43
Lino II
Citação:
Postado originalmente por guitell
Conheço os 3 ganhadores. São pessoas que realmente merecem muito muito muito mas MUITO mais do que foi dado a eles nesse dia, vc n faz nem idéia do que esse trio já fez sem nunca esperar nada em troca.
Eles vão ficar com os items. Se fosse meu jamais venderia, nem por 1kkk.
Além disso:
Os fansites tem uma cota de sorteios que podem fazer que são bancadas pela CIP.
Teve gm que vendeu até o gm doll... e nao tem que esperar nada em troca mesmo, o nome ja fala: tutor voluntario...