-
Lurado que porra e essa
um dia eu tava no tibia no campa amazon,não tinha ninguem tava matando geral sozinho ate que me escondi na torre ao norte para pegar um pouco de hp,ai o cara veio me perguntar se tinha algum bixo lurado e não entedi e o cara para varia não me explicou alguem pode me expicar :silly:
-
Lura é pega algum bixo de seu lokal de respaw e levar ele pra otro lugar pra mata players
-
É quando alguém bloca algum bicho até um outro lugar intencionando matar alguém. Geralmente é o que top levels fazem contra low levels para não pegarem skull. É uma tática muito usada também em non-pvp servers.
-
TPW...o kra pega um bixo q ele defenda "facilmente" e dexa o bixo o perseguir ateh um local d player....daih o kra q tava cum o bixo, "acelera o passo" e vai embora, deixandu o player e o bixo sohzinhus......hehehe ;) o resto vc jah sabe...... :P
kuaze q morru uma vez em folda.....com um sujeitow de FE, eu era meiu noob e vi o kra correndu( indu e voltandu) fikei curioso.....kaundu eu vi o bixo jah tava me atakandu!!!! sobrevivi por causa d "exura" (hehehe exura rox) e por causa d 18 d HP!
-
Boa parte dos monstros corre atras de vc, lurar é vc correr do monstro, e depois faze-lo mudar de alvo...assim atacando outras pessoas...
-
-
so pra t dar uma dica d alguns "luramentos" q o povo faz:
amazon camp - dragons
caminho pra venore - giant spider
thais - manada de mino guards e cyclopes :D
carlin - nada ( best city plx ^_^)
folda - fire elemental
elvenbane castle - orc berserker
the big old one - axo q dragon
n lembro mais nenhum...
spero ter ajudado